Reforço
A equipe do Barra FC, atual campeã da Taça do Clube do Comércio, já está montando o grupo para a próxima competição. Dois nomes já foram confirmados para integrar o grupo: o goleiro Guga (Triunfo) e o ala Willian Diniz (ex-CSKA).
Espaço aberto
Comunico aos demais representantes das equipes participantes da Taça de Futsal do Clube do Comércio que este espaço está aberto para divulgação das suas respectivas equipes. Comunicados, avisos de treinos ou amistosos podem ser enviados para o meu email ou entrem na página Renato Miller Silva, no Facebook.
Lesão
O atleta Lucas Lobão, que joga na equipe da Multilab e no CSKA, sofreu uma lesão no tornozelo e ficará parado por alguns dias. A lesão foi postada nas redes sociais. Se fizer o tratamento adequado, volta às quadras ou aos campos antes do início das competições.
Sem dó nem piedade
O Internacional teve sua melhor atuação no ano. No jogo contra o The Strongest, da Bolívia, a necessidade da vitória fez ressurgir o grande nome colorado do ano passado: Leandro Damião. Centroavante de ofício, goleador. Lógico, que para ele jogar, era necessário boa atuação dos companheiros. Sem D’Alessandro, o Inter ficava sem muitas opções. Mas, com grande atuação de Oscar e Dagoberto, o centroavante Damião desencantou e encaminhou o colorado à vitória. Com mais uma vitória, fora de casa, o Inter prossegue na Taça Libertadores da América.
Extrema necessidade
O assunto vai ao encontro das necessidades de todos nós. Hoje estarei acompanhando a visita do governador Tarso Genro ao município de São Jerônimo. Durante 10 dias, acompanhamos reuniões e encontros com as principais lideranças, que elaboraram diversos documentos com várias demandas necessárias para o desenvolvimento da Região. Porém, nenhum município reivindicou ou mencionou uma linha se quer sobre a área esportiva. Todas as reivindicações são de extrema necessidade, na área da infraestrutura, na saúde, na educação, na segurança pública, enfim. Mas cabe aqui apenas lembrar que esporte é saúde. Esporte é vida. Infelizmente, isto está sendo deixado para o quinto ou sexto plano. Esporte também é formar cidadãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário