terça-feira, 13 de março de 2012

Definidos os classificados da Série Ouro

GENERAL CÂMARA – COPA VERÃO
Resta apenas uma vaga para ser definida nas quarta de final da Série Prata

     A Copa Verão de Futsal em General Câmara está chegando a sua hora decisiva. Os semifinalistas da Série Ouro já estão decididos. Na Série Prata, resta definir uma vaga do grupo 2 nas quartas de final. O confronto será hoje, entre União e Juventus. Quem vencer estará classificado. O empate serve para o União.

Série Ouro
     A Série Ouro já tem os quatro semifinalistas. Com a vitória da Barbearia do Acélio sobre o Mak, por 2 a 0, gols de Rudi e Márcio, os confrontos ficaram definidos. Assim, o confronto de hoje, entre Cachoeirinha e Amarópolis será para cumprir tabela. Mesmo que a equipe do Cachoeirinha vença seu adversário, empatara em pontos com o Mak, mas perde no confronto direto. O Aroma, que ficou em primeiro lugar da fase de classificação vai enfrentar o Mak, quarto colocado. O Arambaré, segundo colocado, enfrenta a Barbearia do Acélio, que ficou em terceiro.

Série Prata
     Na Série Prata, além do confronto que decide a última vaga do grupo 2, tem o confronto do grupo 1, ACF e Mariante. O ACF não perde o segundo lugar do grupo, mesmo vencendo o confronto. Vai ficar com o mesmo número de pontos que o Águia Azul, mas perde no confronto direto. Se perder o confronto, fica com o mesmo número de pontos que o Néfens, mas vence no confronto direto. Assim, o grupo 1 está decidido. Em primeiro lugar fica o Águia Azul, em segundo o ACF, em terceiro o Néfens e em quarto colocado o Amarópolis B.
     No sábado, 10, o Barcenlona fez o primeiro ponto no campeonato, ao empatar com o Paqueras em 4 a 4. Thiago (2), Ariel e Luis Fernando marcaram os gols do Barcenlona. Michael e Vinicius marcaram duas vezes cada para o Paqueras. No outro confronto, o PCC venceu o Penharol RK por 1 a 0. A equipe do Penharol RK entrou em quadra apenas para cumprir a tabela.

14ª rodada
Paqueras 4 x 4 Barcenlona
PCC 1 x 0 Penharol RK
Barbearia do Acélio 2 x 0 Mak

Goleadores
Série Ouro
14 gols
Felipe Castor (Arambaré)
11 gols
Douglas (Aroma)
8 gols
Rudi (Barb.Acélio)

Série Prata
13 gols
Tiago Josué (Águia Azul)
Tainã (Paqueras)
10 gols
Willian (8 Amigos)
9 gols
Rick (8 Amigos)
Jader (União)

15ª rodada – 19h30min
Terça-feira, 13/03
(P) Mariante x ACF
(P) União x Juventus
(O) Cachoeirinha x Amarópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário