terça-feira, 13 de março de 2012

Fala Ziba

Novo Grêmio
     Parece que o técnico Vanderlei Luxemburgo encontrou o time do Grêmio sem a presença de Marquinho na equipe e com três volantes. Ah! Mas alguns poderão dizer que o Celso Roth escalava três volantes e todo mundo chamava-o de retranqueiro. Inclusive eu. Mas com os atuais três volantes, o Grêmio ataca em bloco. Fernando, Souza e Léo Gago são volantes ofensivos. Deu certo no último gre-Nal. Deu certo na goleada sobre o Novo Hamburgo. É a grande aposta. Mas qual é a segunda opção? Esta deve ser a pergunta para ser respondida depois.

Libertadores
     O Inter entra em campo hoje pela terceira rodada do primeiro turno da Taça Libertadores da América. O colorado enfrenta o The Strongest, da Bolívia. A vitória é necessária para o time gaúcho. Primeiro por jogar no Beira-rio. E, segundo, pela situação na tabela. Com uma vitória e uma derrota, o Colorado está em terceiro lugar do grupo e poderá decidir a vaga fora de casa, já que no returno, jogará duas vezes fora.

SESI
     A Unidade de Lazer do Sesi de Charqueadas realizou, ontem à noite, a reunião preparatória para o Campeonato de Futebol Sete Livre das empresas. O calendário prevê que a competição inicie no próximo dia 24 de março.

Futebol de campo
     A diretoria do Palmeiras já está providenciando os convites para a 3ª Edição da Copa Palmeiras de Futebol de Campo. Nas duas primeiras edições, quatro equipes participaram do certame. Neste ano, Adão Sagini projeta oito times. Seis equipes já estariam convidadas. A reunião deve acontecer no meio desta semana. A ideia é iniciar a competição na primeira quinzena de abril.

Futebol Sete no Iate
     Também no meio desta semana, a diretoria do Iate Campestre Clube pretende realizar a primeira reunião para o Campeonato Aberto de Futebol Sete. A competição será de força livre e veteranos (quarentão).

Prestigiando
     Ex-jogadores estão prestigiando as rodadas da Copa Palmeiras de Futebol Sete. Coincidentemente, os atletas fizeram parte de grandes clubes de São Jerônimo. O zagueiro Canhão e o lateral Urso agora são comentaristas. Além disso, Mineiro faz os comentários da arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário