terça-feira, 24 de abril de 2012

Aberto o Futebol Sete livre com cinco empresas


CHARQUEADAS – JOGOS DO SESI
     A etapa municipal de Charqueadas dos Jogos do Sesi de Futebol Sete livre iniciou no sábado, 21. Com a participação de cinco empresas: Multilab, New Free, E.M.S., Tractebel e GKN, a competição será disputada em turno único todos contra todos. Os quatro melhores fazem as semifinais no sistema 1º contra o 4º e 2º contra o 3º.
     Para a abertura da competição, estavam marcadas duas partidas. Porém, o confronto entre New Free e E.M.S. foi transferido para hoje, às 19 horas. O confronto entre Multilab e Tractebel foi realizado. A arbitragem foi de Rose Carvalho e Rogério Maciel.

Multilab 3 x 1 Tractebel
     A abertura da etapa municipal foi entre as empresas Multilab e Tractebel. No primeiro tempo, jogo muito estudado. A Tractebel tentou arriscar um pouco, já que a Multilab jogava com o goleiro improvisado. Porém, teve apenas um chute perigoso, onde o goleiro Helinho fez uma defesa para escanteio. A Multilab não levou perigo ao goleiro Marcio. Nos últimos dois minutos, ficou com um jogador a menos, com o cartão amarelo recebido pelo Fabiano Duarte. Segundo a organização, a primeira fase será disputada com a regra velha.
     Na etapa, a Tractebel abriu o placar aos 5 minutos. Marco Juliano fez jogada individual e chutou no canto, abrindo o escore. Com o gol sofrido, a Multilab partiu para o ataque e empatou no minuto seguinte, após triangulação entre Fabiano, Guilherme e o chute de Lobão. Aos 7 minutos, nova troca de passes e Fabiano Duarte, sozinho fez o gol da virada para a Multilab. Depois disso, a Tractebel teve uma grande chance de empatar a partida, mas desperdiçou a oportunidade. Aos 17 minutos, Cristiano recebeu cartão amarelo por falta sofrida. Com um jogador a mais, a Multilab partiu para definir o jogo e conseguiu marcar o terceiro gol com Fabiano Duarte.

Foto: Renato Miller Silva
A Multilab estreou na competição de futebol sete livre vencendo a empresa Tractebel no sábado

1ª rodada
Multilab 3 x 1 Tractebel
New Free x E.M.S. (Hoje)

Goleador
2 gols
Fabiano Duarte (Multilab)

2ª rodada – 17h30m
Sábado, 28/04
E.M.S. x GKN
New Free x Multilab

Nenhum comentário:

Postar um comentário