terça-feira, 24 de abril de 2012

Vila Nova assume liderança isolada


ARROIO DOS RATOS – FUTSAL VETERANO
     Na segunda rodada do Campeonato Regional de Futsal Veterano, na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos, teve a estreia do Real Beer. Assim, os sete times da competição já se apresentaram. Com a derrota do São Jerônimo EC/Schnorr AContabil associada a vitória do Vila Nova, a equipe camarense assumiu a liderança isolada. O Tareko voltou a empatar. A rodada teve 27 gols assinalados. A arbitragem foi de Moacir Jung e Ricardo Messa.

Real Beer 5 x 6 Vila Nova
     Na estreia do Real Beer, uma derrota no final do jogo. O Vila Nova soube aproveitar a troca de passes e chegou a fazer 3 a 0. Aos 6 minutos, o Vila Nova abriu o placar com Sandro (Diquinha). Na ânsia de empatar o jogo, o Real Beer perdeu a posse de bola no meio de quadra para Joel. O camarense viu o goleiro Paulo adiantado e chutou por cobertura, fazendo 2 a 0. Aos 11 minutos, o Vila Nova trocou passes até a bola chegar aos pés de Cristiano, que chutou e fez 3 a 0. Depois disso, o time arroio-ratense mudou alguns jogadores e Marcelo Abade entrou muito bem em quadra. Aos 16 minutos, ele acertou o chute e descontou para 3 a 1. Dois minutos depois, Marcelo Abade arriscou outro chute e marcou o segundo gol do Real Beer. Faltando 10 segundos para terminar, Paulo lançou a bola para Cristiano, que na risca da área cabeceou no canto, fazendo 4 a 2. Na segunda etapa, o Real Beer voltou melhor. Aos 5 minutos, a bola foi lançada para João Luiz, que chutou no canto, fazendo o terceiro gol do Real. Aos 9 minutos, após contra-ataque, João Luiz passou para Marcelo Abade fazer o gol de empate. Aos 16 minutos, o goleiro Basílio lançou a bola para Sandro (Diquinha). Ninguém tocou na bola e ela entrou direto, fazendo 5 a 4. Aos 17 minutos, Diquinha, da linha de fundo, chutou a gol e a bola passou entre o goleiro e a trave: Vila Nova 6 a 4. Faltando 6 segundos para terminar Adalberto descontou o escore.

Foto: Renato Miller Silva
Vila Nova (camisetas escuras) venceu o estreante Real Beer e assumiu a liderança isolada


Tareko 3 x 3 Santa Cruz
     No segundo confronto da rodada, o Tareko empatou a segunda partida consecutiva. Contra o Santa Cruz, o time do Zeno não foi bem e conquistou um ponto. A equipe de Santa Cruz aproveitou os erros no primeiro tempo e chegou a abrir 3 a 0. Aos 5 minutos, Rogério (Chinês) arriscou o chute a gol e abriu o placar. Aos 8 minutos, após cobrança de escanteio, Gilberto marcou 2 a 0. Aos 10 minutos, contra-ataque do Santa Cruz e Gilberto marcou o terceiro gol na saída do goleiro. O Tareko descontou aos 15 minutos, com um chute de Ronaldo. Na segunda etapa, o Tareko pressionou. Aos 2 minutos, após troca de passes, Ronaldo passou para Edson que chutou a gol, descontando o placar. O Santa Cruz tentou administrar o resultado. E até conseguia de certa maneira. Mas, aos 15 minutos, a defesa de Santa Cruz ficou indecisa após um lançamento. Carlos entrou no meio de dois adversários e deu um toque na bola, empatando a partida. Faltando 40 segundos, Edson, do Tareko, foi expulso pelo segundo cartão amarelo. A equipe jeronimense conseguiu segurar o empate nos minutos finais.

Foto: Renato Miller Silva
Chinês (8) marcou um dos gols do Santa Cruz no empate de 3 a 3. Ronaldo (branco) marcou um gol


São Jerônimo EC 3 x 7 Sport/Carsul
     Jogando muito desfalcado contra um time completo, o São Jerônimo EC/Schnorr AContabil não conseguiu resistir ao Sport/Carsul e perdeu por 7 a 3. O Sport/Carsul sempre teve o domínio do jogo. Aos 3 minutos, Carlinhos Shel lançou Carlos Ribeiro, que entrou no meio da defesa e fez 1 a 0. Aos 10 minutos, o São Jerônimo EC errou uma cobrança de escanteio. Ivã armou o contra-ataque com Ribeiro e chutou. A bola desviou em Leandro e enganou o goleiro Pisquila, marcando 2 a 0. Aos 12 minutos, Sandro Sarará arriscou o chute e descontou o placar: 2 a 1. Aos 15 minutos, Ivã arriscou um chute da lateral esquerda. A bola bateu nas duas traves, no goleiro e entrou: 3 a 1. Aos 17 minutos, Ivã cobrou falta para Luiz Alberto, ao lado da trave, fazer 4 a 1. Aos 18 minutos, Jorge Matias roubou a bola de Carlinhos Shel e descontou novamente: 4 a 2. Na segunda etapa, aos 6 minutos, o erro foi de Jorge Matias. Carlinhos Shel roubou a bola e fez 5 a 2. Aos 8 minutos, Carlinhos Shel perdeu a bola para Leandro, que marcou por cobertura, fazendo 5 a 3. Aos 9 minutos, Renato fez jogada individual e ampliou o marcador para 6 a 3. Aos 15 minutos, contra-ataque do Sport/Carsul e Marco Tissot encerrou o placar.

2ª rodada
Real Beer 5 x 6 Vila Nova
Tareko 3 x 3 Santa Cruz
São Jerônimo EC 3 x 7 Sport/Carsul

Goleadores
4 gols
Cristiano (Vila Nova)
3 gols
Gilberto (Santa Cruz)
Jorge Matias (S. Jerônimo)
Sandro Sarará (S.Jerônimo)
Marcelo Abade (Real Beer)

3ª rodada – 20hs
Sexta-feira, 27/04
Sport/Carsul x Real Beer
São Jerônimo EC x Vila Nova
Central x Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário