terça-feira, 17 de abril de 2012

Fala Ziba

Genoma Colorado
A abertura do triangular regional de futebol de categorias de base do Genoma Colorado foi cancelada, no sábado, 14, devido às chuvas. O confronto entre os núcleos de Arroio dos Ratos e São Jerônimo foi transferido para o próximo sábado, 21.

A título de curiosidade
A arbitragem que está conduzindo os jogos da Taça de Futsal do Clube do Comércio, em São Jerônimo, e da Taça Bira e Marquinhos de Futsal, em Arroio dos Ratos, é do primeiro quadro da Federação Gaúcha de Futsal e Confederação Brasileira de Futsal. No domingo, em São Jerônimo, estiveram trabalhando nos jogos João de Deus, Antonio Carlos (Federados) e Ricardo Messa (Confederado). Aliás, domingo pela manhã, quem assistiu pela TV, Carlos Barbosa e Assoeva, partida válida pelo Estadual de Futsal, pode conferir a atuação de Ricardo Messa. Em Arroio dos Ratos, não foi diferente. Os jogos foram conduzidos por Moacir Yung (Federado) e Jeferson Cabral (Confederado e um do melhores árbitros de futsal do País). Só a título de curiosidade.

Julgamento
A diretoria do Clube do Comércio se reuniu ontem à noite para analisar as súmulas e julgar, conforme o regulamento da competição e estatuto da Sociedade, os atos dos atletas e dirigentes expulsos nas primeiras rodadas da 16ª Taça de Futsal. O resultado do julgamento será publicado na próxima edição.

Copa Bira e Marquinhos de Veteranos
Recebo um email do Leandro Souza, representante da equipe São Jerônimo EC/Schnorr AContabil, dizendo o seguinte: “A Sociedade Última Hora autorizou o Vila Nova inscrever um atleta com menos de 38 anos, o que é proibido pelo regulamento para as equipes visitantes.
O São Jerônimo EC não aceita e recorrerá da decisão. Ou beneficia todos, ou reverte a decisão", falou Leandro Souza, presidente da equipe, podendo não entrar em quadra na sexta-feira contra o Sport/Carsul, se a decisão arbitraria não for revista. 

Reunião de Veteranos
A diretoria do Clube do Comércio realizou ontem à noite, a segunda reunião preparatória para o Campeonato Regional de Veteranos. Os jogos deverão ser disputados no ginásio do Clube do Comércio nas noites de terças ou quartas-feiras. Para a reunião de ontem, treze agremiações receberam o convite. Devido ao fechamento desta edição, daremos maiores detalhes desta competição na próxima edição.

Copa Cipriano Estrada
O Madureira venceu o Vila Julieta por 3 a 0 na abertura do returno do triangular do Campeonato Municipal de Veteranos – Copa Cipriano Estrada, em Butiá. Guto e Mauricio, duas vezes, marcaram os gols. O Madureira lidera o triangular. Com os dois marcados, Mauricinho é o goleador da competição com 6 gols.

Copa Caubi Santos Franco
Pelo Campeonato Municipal de Futebol Sub-17 – Copa Caubi Santos Franco, também em Butiá, domingo, 15, foi realizada três partidas. O Vila Julieta venceu o Real Madrid por 5 a 0. O Farroupilha venceu o América por 5 a 1. E, na disputa pela liderança o União venceu o Butiá por 2 a 0. Agora, o União é líder isolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário