terça-feira, 8 de maio de 2012

Aberto o campeonato municipal com oito partidas


TRIUNFO – FUTEBOL SETE
     O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Triunfo foi aberto no sábado, 5, com oito partidas. Na localidade de Boa Vista foram disputadas quatro partidas.
     Pela chave A, o Porto venceu o Unidos da Creche por 2 a 0 com gols de Herberto e Guilherme. Pela chave C, foram duas partidas. O Nabucão venceu a Ponte Preta por 3 a 2. Os gols do Nabucão foram marcados por Samuel, Edson e Eduardo. Os gols da Ponte Preta foram marcados por Alex e Maicon. No outro confronto da chave, Proeste e In Haus Logística empataram em 1 a 1. Jair marcou para o Proeste. Lindomar marcou para a In Haus Logística. Pela chave D o Bento Gonçalves venceu o Chivas por 3 a 1, com dois gols de Maciel e um gol de Vagner. Eder descontou.
     No bairro Olaria foram disputados outros quatro jogos. Pela chave A, o Boca Juniors venceu o Ipiranga por 5 a 3. Guliti, Raicar Cabela e Cassiano duas vezes marcaram os gols do Boca. Marcos (2) e Vitor Hugo marcaram para o Ipiranga. Pela chave D, a equipe do Olympus venceu o Napoli por 3 a 1, com gols de Samuel, Testa e Cleisson. Jeferson descontou. E, pela chave B, foram duas partidas: O Juventus venceu o Red Bulls por 2 a 0, com gols de Eduardo e Roberto. E o confronto entre Nike e Agrogen terminou 2 a 2. Antonio e Tharlee marcaram para o Nike. Lucas e João Tavares marcaram para o Agrogen.

Giovani dos Santos
 
Agrogen e Nike ficaram no empate em 2 a 2 na estreia da chave B, do campeonato municipal de futebol sete de Triunfo

1ª rodada
Ponte Preta 2 x 3 Nabucão
Proeste 1 x 1 In Haus Logistica
Porto 2 x 0 Unidos da Creche
Chivas 1 x 3 Bento Gonçalves
Napoli 1 x 3 Olympus
Red Bulls 0 x 2 Juventus
Ipiranga 3 x 5 Boca Juniors
Nike 2 x 2 Agrogen

2ª rodada – 13hs
Sábado, 12/05
Localidade: Proeste
Porto x Boca Juniors
Nabucão x In Haus Logistica
Ponte Preta x Cruzeiro do Sul
Juventus x Nike

Localidade: Estaleiro
União da Ponte Seca x Unidos da Creche
Red Bulls x Avalanche
Olympus x Chivas
Bento Gonçalves x Manchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário