terça-feira, 8 de maio de 2012

Sporting e Auto Sul vencem e dividem a liderança da Série Ouro


SÃO JERÔNIMO – FUTSAL
     A 16ª Taça de Futsal do Clube do Comércio está com uma média altíssima de gols. Na rodada de domingo, as redes balançaram 68 vezes em jogos disputados até o final. Na Série Ouro, Sporting/Radar e Auto Sul/Paredão venceram seus adversários e dividem a liderança. O Sporting/Radar está em primeiro lugar por causa dos números de gols marcados. São 22 gols contra 20 do Auto Sul. Na Série Prata, o Getafe está na liderança do chave A. Na chave B, com a vitória, o São Paulo assumiu a liderança.

Série Prata
     A 6ª rodada começou com o confronto entre Youngers e Los Borrachos, pela chave A. Luca abriu o placar para o Youngers. Mas, depois, a equipe Los Borrachos foi um pouco melhor e passou a pressionar. Julio empatou a partida aos 15 minutos. Guilherme fez o gol da virada, aos 17. Porém, numa desatenção, Fabricio empatou a partida aos 18 minutos. O time sentiu e nos últimos 15 segundos tomou dois gols. Alisson e Cristiano marcou para o Youngers. Na segunda etapa, Fabricio aos 4, Vagner aos 8 e Luiz Carlos aos 18, decretaram a segunda vitória do Youngers na competição, por 7 a 2.
     Ainda pela chave A, o Getafe assumiu a liderança ao venceu o Santa Fé por 6 a 2. O primeiro gol do Getafe foi marcado por Alejandro aos 9 minutos. Renato Freitas ampliou aos 19 minutos, dando vantagem de 2 a 0 na etapa inicial. Na segunda etapa, Yuri descontou logo no primeiro minuto. E a vantagem aumentou 40 segundos depois, quando Gabriel fez o 3º gol do Getafe. Aos 11 minutos, Gabriel fez 4 a 1. Aos 15 minutos, Adriano e Gabriel marcaram 6 a 1. Gustavo descontou o placar aos 18 minutos.
     Ainda pela Série Prata, mas pela chave B, o São Paulo venceu o Atlético por 8 a 7. O São Paulo chegou abrir 5 a 1 na primeira etapa. Carlos Eduardo, aos 5, Vagner, duas vezes, aos 6 e 9 minutos. Marcinho, aos 13, e Gabriel, aos 19, marcaram os gols para o São Paulo. Rodrigo Conceição descontou ainda na primeira etapa. Na segunda etapa, o Atlético fez dois gols, com Everton e Rodrigo Conceição, antes dos 4 minutos. Mas o São Paulo tinha o domínio da partida e ampliou o escore com Eduardo Rocha e duas vezes com Luciano, antes dos 10 minutos. Mas, depois, veio a reação do Atlético. Willian, duas vezes, aos 11 e 15, Rodrigo Conceição aos 13 e Carlos Alexandre aos 19 marcaram os gols do Atlético. Nos últimos 50 segundos, o São Paulo administrou a vitória apertada e assumiu a liderança da chave B. O Atlético sofre a terceira derrota.

Foto: Renato Miller Silva
Lucas Pacheco (3) abriu o caminho na vitória do Youngers de 7 a 2 sobre o Los Borrachos, pela chave A, da Série Prata


Série Ouro
     Abrindo a rodada da Série Ouro, Sporting/Radar e Unidos do Abrigo fizeram um grande jogo. A vitória foi do Sporting/Radar por 6 a 5, mantendo-se na liderança da primeira fase com três vitórias e um empate. O jogo foi tão equilibrado que até os gols saíram no mesmo minuto. Regis abriu o placar para o Sporting aos 5 minutos e 30 segundos. Alef empatou 20 segundos depois. Tainan fez o gol da virada aos 8 minutos e 38 segundos. Jackson empatou 14 segundos depois. Tudo igual no primeiro tempo. O Sporting voltou a ficar na frente aos 49 segundos da etapa final, com gol de Claiton. O próprio Claiton ampliou aos 2 minutos. Tiago Lopes descontou aos 5 minutos. Aos 10 minutos, Marcelinho ampliou para 5 a 3. Felipe Castor fez 6 a 3, aos 11. O Unidos reagiu aos 16 minutos com gol de Gerson. Aos 18 minutos, Alef fez mais um gol. Porém, o time de treinador Vitor segurou a vantagem e venceu.
     No segundo jogo, o UBF venceu o Conde por 8 a 6 e assumiu a terceira posição da tabela. E a vitória foi de virada na segunda etapa. Logo com 15 segundos de jogo, o Conde abriu o placar com Cristiano. Evandro empatou no primeiro minuto. Bruno Nunes colocou o Conde em vantagem, aos 8 e Cristiano ampliou o escore aos 14. No segundo tempo, o placar mudou de lado várias vezes. Fabiano e Willian empataram a partida aos 4 minutos. Jonas colocou o Conde em vantagem novamente, aos 5. Venicios empatou aos 7. Rick virou o placar a favor do UBF, aos 10. Cristiano empatou a partida em 5 a 5, aos 14 minutos. Evandro, duas vezes, colocou o UBF em vantagem. Bruno descontou aos 18 minutos. Mas, o goleador Willian Ramos decretou a vitória aos 19 minutos.
     Fechando a rodada, o Auto Sul/Paredão venceu o Mancheter por 7 a 4. Foi o Manchester que abriu o escore com Djeymes, aos 50 segundos de jogo. Samuel empatou aos 2 minutos. Lobão colocou o Manchester em vantagem, aos 5 minutos. Bruno Chiká empatou aos 8. Vinicius fez o gol da virada aos 19 minutos. Na segunda etapa, Vinicius, Marlon e Bruno Chiká ampliaram para 6 a 2 antes dos 10 minutos. Lobão descontou. Bruno Chiká fez mais um gol aos 11. E Djeymes encerrou o placar aos 18 minutos. O Manchester acumula sua quinta derrota em cinco jogos.

6ª rodada
Youngers 7 x 2 Los Borrachos
Atlético 7 x 8 São Paulo
Getafe 6 x 2 Santa Fé
Sporting 6 x 5 Unidos
Conde 6 x 8 UBF
Auto Sul 7 x 4 Manchester

Goleadores
Série Ouro
8 gols
Willian Ramos (UBF)
7 gols
Luis Rick (UBF)
Felipe Castor (Sporting)
6 gols
Lucas Medeiros (CSKA)
Tiago Lopes (Unidos)
Alef (Unidos)
Bruno Chiká (Auto Sul)

Série Prata
6 gols
Luis Gustavo (Youngers)
Jonatan Streb (ARC)
5 gols
Adriano Oliveira (Getafe)
Gabriel Urach (Getafe)
Rodrigo Conceição (Atlético)

7ª rodada – 17hs
Domingo, 13/05
(P) Getafe x América
(P) Santa Fé x ARC
(P) AFCEEE x ABF
(O) Auto Sul x UBF
(O) Conde x Unidos
(O) Ferro Carril/S.Zero x Barra FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário