terça-feira, 29 de maio de 2012

Charqueadenses vão bem em rústica


Corrida de rua
     Os charqueadenses Nilo Goularte Marques, Vladimir Oliveira, Anderson da Silva Santos e Evandro Lirio representaram o município na prova de 10 km na segunda do Sesi Corrida de Rua 2012. A prova aconteceu em Porto Alegre, no último domingo, 27 e faz parte do circuito regional do Sesi. Serão seis regionais (Garibaldi, que ocorreu em 6 de maio), Porto Alegre (domingo, 27), Marau (8 de julho), Santa Maria (19 de agosto), Sapiranga (16 de setembro) e Santana do Livramento (30 de setembro). A prova estadual será em Santa Cruz do Sul, em 27 de outubro. Os cinco primeiros colocados de cada etapa regional se classificam para a estadual. O vencedor e o segundo lugar deste domingo estarão na equipe do Sesi para a São Silvestre, que acontece em 31 de dezembro, em São Paulo.
     Nilo Goularte Marques terminou a prova em 1º lugar na categoria 70 anos e encerrou o percurso em 5º lugar na geral.
     Vladimir Oliveira, 47 anos, chegou em 3º lugar na geral. Anderson da Silva Santos chegou em 2º lugar na categoria 34 anos. Evandro Lirio também chegou em 2º lugar na categoria 40 anos.
     Nesta terça-feira, 29, a partir da meia noite, os corredores Nilo Goularte e Vladimir Oliveira, participam da rústica do Dia do Desafio, na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre.

Os atletas charqueadenses na corrida do Sesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário