terça-feira, 29 de maio de 2012

Rodada de hoje terá as últimas estreias


GENERAL CÂMARA – FUTSAL
     O 3º Campeonato Municipal de Futsal organizado pela Assessoria de Esportes da Prefeitura de General Câmara terá, hoje à noite, no ginásio municipal Tancredo Mendes Pereira, a 4ª rodada, com três partidas e as últimas três estréias na competição.
     Pela Série Prata estreiam hoje, as equipes The Best e Troca de Elite, no grupo 2. Na Série Ouro, será a estreia do Mak contra o Aroma. A rodada ainda terá o confronto dos líderes do grupo 1, Amarópolis B contra Águia Azul.

Terceira rodada
     No sábado, 26, foi disputada a terceira rodada da competição.
     Na categoria Master, o Aimoré venceu a equipe Mac-Credi por 3 a 1, com gols de Fábio e Dilceu, duas vezes. Jurandir descontou.
     Nesta categoria, Aimoré e Xavantes somam três pontos. Mac-Credi e Mangueirão não marcaram pontos. A próxima rodada será disputada no sábado, 2, com o confronto entre Aimoré e Mangueirão.
Pelo grupo 1 da Série Prata, o Penharol venceu o Paqueras por 4 a 3. O jogo foi bastante disputado e as provocações acabaram em tumulto no final do jogo. No primeiro tempo, Marlon e João Pedro marcaram os gols do Paqueras. Aos 19 minutos, Inácio descontou. Na segunda etapa, Anderson marcou dois gols para o Penharol, aos 2 e aos 8 minutos. Aos 9 minutos, João Pedro empatou a partida em 3 a 3. Aos 13 minutos, Inácio fez o gol da vitória do Penharol. O fato gerador do tumulto foram as comemorações em direção ao adversário, a cada lance de disputa por ambas as equipes. No final do jogo, um atleta do Penharol provocou um atleta do Paqueras. Houve discussão entre ambos, mas cada um foi para o seu vestiário. Porém, um torcedor e amigo identificado do time do Paqueras foi tirar satisfação dos jogadores do Penharol e a confusão foi armada. Este torcedor pegou um pedaço de pau, um cabo de bandeira que estava no palco e queria acertar os jogadores. Foi contido por outros jogadores. Porém, o jogador do Penharol, também passou a mão em um pedaço de pau e queria briga. Também foi contido por outros jogadores. Dois jogadores do Penharol e dois jogadores do Paqueras foram citados em súmula, pela confusão.

Bonato estreia vencendo
     Pelo grupo 2, Bonato e FFC fizeram suas estreias na competição. O time do Boanto apresentou a mesma equipe, com um acréscimo em relação à Copa Verão. O FFC é uma equipe nova. Com melhor entrosamento, o Bonato abriu o placar aos 16 minutos, com Fabiano. Aos 18, novamente, Fabiano, ampliou. Cássio fechou o escore de 3 a 0, aos 19. Na segunda etapa, Willian fez 4 a 0. O FFC descontou aos 7 minutos, com Mateus. Cássio ampliou para 5 a 1, aos 9. Jonathan descontou duas vezes, aos 13 e aos 16. O FF teve um jogador expulso por receber o segundo cartão amarelo. Aos 19, Cássio fez 6 a 3. Nos últimos segundos de jogo, Igor cometeu pênalti e foi expulso. Maicon descontou e encerrou o placar.

Amarópolis estreia com vitória
     No confronto da Série Ouro, o Amarópolis venceu o Aramabaré por 5 a 4, faltando 10 segundos para terminar o jogo. A partida teve vários momentos, com domínio distintos para ambas as equipes. O Amarópolis demorou para se encontrar. O Arambaré aproveitou. Alexandro, o Xando, foi logo fazendo dois gols nos primeiros minutos, abrindo 2 a 0. Mas, aos 8 minutos, Marcinho descontou. Nos cinco minutos finais, o Amarópolis virou o placar. Tiago, aos 15, Marcos, aos 17 e Marconi aos 19 fizer 4 a 2.
Na segunda etapa, o Amarópolis administrou a vantagem até Leandro descontar o escore aos 13 minutos. Xando empatou a partida, aos 18. O Arambaré era melhor e no final do jogo partiu para fazer a virada. Na pressão, faltando 15 segundos para terminar, escanteio para o Arambaré. Xando chutou na direção do gol e a bola bateu na defesa, saindo novamente para escanteio. Na segunda tentativa, a bola atravessou toda a extensão da área e caiu no pé de Alex. Enquanto que os jogadores do Arambaré reclamavam um possível toque de mão do adversário, Alex avançou, passou pelo marcador e chutou cruzado, fazendo o gol da vitória.

Renato Miller Silva
No confronto entre Penharol (camisas escuras) e Paqueras, houve confusão no final da partida

3ª rodada
Mac-Credi 1 x 3 Aimoré
Penharol 4 x 3 Paqueras
FFC 4 x 6 Bonato
Arambaré 4 x 5 Amarópolis

Goleadores
Série Ouro
4 gols
Willian (Aroma)
Luis Paulo (8 Amigos)
3 gols
Alexandro (Arambaré)

Série Prata
4 gols
Tainã (Amarópolis B)
3 gols
Cassio (Bonato)
Cassio (Águia Azul)

4ª rodada – 19h30min
Terça-feira, 29/05
The Best x Tropa de Elite
Amarópolis B x Águia Azul
Mak x Aroma

Nenhum comentário:

Postar um comentário