terça-feira, 29 de maio de 2012

Resultados adiam classificados para a última rodada


TRIUNFO – FUTEBOL SETE
     Os resultados da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Triunfo transferiram a definição dos classificados para a última rodada.
     A derrota do Porto e o empate do Cruzeiro contra o Nabucão embolaram as chaves A e C. O Bento Gonçalves confirmou a melhor campanha da primeira fase, ao vencer a quarta partida consecutiva, somando 12 pontos, na chave D.
     A 4ª rodada teve no campo do Proeste quatro partidas. Pela chave C, o Proeste venceu a Ponte Preta por 6 a 0, com quatro gols de Jeferson e dois gols de Jonas. Com a vitória, o Proeste tem chance de classificação. A Ponte Preta encerrou sua participação sem conquistar nenhum ponto.
     No outro jogo da chave, Nabucão e Cruzeiro do Sul empataram em 0 a 0. Na última rodada, o Cruzeiro enfrenta o In Haus Logística. Um empate classifica as duas equipes.
     Pela chave D, o Chivas venceu o Manchester por 2 a 0, com gols de Alessandro e Éder. Com este resultado, o Chivas precisa de apenas um empate contra o Napoli para se classificar.
     Pela chave B, o Avalanche venceu o Juventus por 4 a 1, com gols de Alejandro, João Marcos, Jorge e Vinícius. Eduardo descontou. Com o resultado, o Avalanche assume a liderança da chave com 7 pontos. O Juventus está em segundo com 6 pontos.
     No campo da Agorgen, também foram disputados 4 jogos. O time da casa perdeu para o Red Bulls por 3 a 0, com gols de Ariel, Carlos Alexandre e Julian. O Red Bulls não tem mais chance de classificação, e, juntamente com o Agrogen, estão desclassificados. A disputa da chave fica entre Nike, Avalanche e Juventus.
     Pela chave D, o Bento Gonçalves aplicou 6 a 0 no Napoli, com gols de Maciel (3), Fernando, Vagner e Airton.
     Pela chave A, Unidos da Creche fez 5 a 1 no Ipiranga e terminou a sua participação com 9 pontos ganhos. O Porto e o União da Ponte Seca também podem chegar aos 9 pontos, se vencerem na última rodada. Os gols do Unidos foram marcados por Amauri (2), Niltomar (2) e Carlos Adilson. Marcos Roberto descontou.
     No outro jogo da chave, o Porto perdeu para o União da Ponte Seca por 4 a 3. Os gols do União foram marcados por Claiton (2), Edson e Rudnei.

Giovani Santos

União da Ponte Seca (Roxo) venceu e tem chances de classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário