terça-feira, 24 de maio de 2011

Equilíbrio na tabela após os resultados

BUTIÁ TÊNIS CLUBE

Sem jogar na sexta rodada, o Shalaça se mantém na liderança do 27º Campeonato Interno de Futsal do Butiá Tênis Clube, agora três pontos à frente da equipe do On Line e cinco pontos à frente de Trianon, Palermo e Alternativa.
Isto porque o Trianon empatou com o F 11/Chopão em 4 a 4. O On Line venceu o Castilhanos por 2 a 0. O Alternativa, com a vitória sobre o Dínamo, chegou aos 10 pontos, juntamente com o Palermo que aplicou 12 a 1 sobre o Pakéras. O destaque da 6.ª rodada foi Willian, do Palermo.

A partida mais emocionante da rodada foi entre Nem Queria e Hermanos. Após conquistar os 3 primeiros pontos, o time do goleador Guilherme teve muitas dificuldades contra o Hermanos, que ocupa a última posição. O Hermanos abriu o placar logo aos 20 segundos de jogo, com gol de Gabriel Huff. A equipe do Nem Queria pressionou o tempo todo. Aos 6 minutos, Guilherme recebeu um passe e marcou o gol de empate. Mas, depois, o goleiro do Hermanos foi o destaque da partida, fazendo grandes defesas.
No desespero para virar o placar, até o goleiro Tiago estava no ataque para chutar a bola. Isto, ainda no primeiro tempo. Aos 18 minutos, num escanteio a favor do Nem Queria, a bola sobrou para Michel, que viu o goleiro Tiago adiantado e chutou por cobertura, fazendo 2 a 1 para o Hermanos.
No segundo tempo, aos 6 minutos, Bernardo empatou a partida novamente. A equipe do Nem Queria tinha a posse de bola, mas dava o contra-ataque. O perigo rondava as duas goleiras. Quando a partida estava se encaminhando para o final, a equipe do Nem Queria teve uma falta a seu favor quase na risca da área. Faltavam 12 segundos. Guilherme cobrou e o goleiro defendeu. No rebote, a bola foi afastada, bateu no jogador do Nem Queria e saiu para lateral. Faltavam 7 segundos quando Gabriel cobrou o lateral errado. Guilherme pegou a bola e arrancou. Na saída do goleiro passou para Bernardo fazer o gol da vitória, faltando 1 segundo.
No jogo de abertura da rodada, a equipe do Pakéras jogou, mais uma vez, sem o goleiro titular. O atleta Felipe improvisou na meta. Com Isaú jogando na linha, o Pakéras abriu o placar aos 15 segundos, após o próprio Isau driblar os adversários. Mas, depois Willian tomou conta do jogo. Além de fazer três gols, ele deu várias assistências para Jonatan e Alexsandro. O Palermo venceu o confronto por 12 a 1.
No domingo, o F 11/Chopão empatou com o Trianon em 4 a 4. O jogo foi bastante tenso. A arbitragem teve que conter os ânimos de Rafael Job, pelo lado do Trianon, e Cristian pelo lado do F 11. O goleador Marvin foi expulso. Os gols do F 11/Chopão foram marcados por Renan (2), Willian e Marvin. Para o Trianon marcaram Rafael Job e Elber três vezes.
O Alternativa venceu o Dínamo por 5 a 2, com gols de Rafael (2), Roger (2) e Julio. Ismael e Robson descontaram.
Fechando a rodada, o On Line venceu o Castilhanos por 2 a 0, com gols de Samuel e Iago.

Foto: Renato Miller Silva
Nem Queria (camisa escura) pressionou e marcou o gol da vitória no último segundo


6.ª Rodada
Pakéras 1 x 12 Palermo
Nem Queria 3 x 2 Hermanos
F 11/Chopão 4 x 4 Trianon
Dínamo 2 x 5 Alternativa
Castilhanos 0 x 2 On Line

Goleadores
11 gols
Marvin (F 11)
8 gols
Guilherme (Nem Queria)
7 gols
Rafael Job (Trianon)
Tales Silva (On Line)
Alexsandro (Palermo)
André (Shalaça)
6 gols
Ian (On Line)
Gleisson (Shalaça)
Hiago (Alternativa)
Willian (Palermo)
Bruno (Dínamo)
Elber (Trianon)


Tabela de classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário