terça-feira, 24 de maio de 2011

Partida final será na quinta

TORNEIO SIPAT 2011

A partir das 18h30min, o time B enfrenta o time D, no campo de futebol sete da Associação dos Funcionários da empresa Tractebel Energia, em Charqueadas.

As duas vagas na final foram decididas na quinta-feira, 19. Mais uma vez, o time A não compareceu em campo, dando WO a favor do time D. Com isso, a equipe ficou credenciada para a partida final.
O adversário foi decidido no confronto entre os times B e C. Devido a eliminação do time A, por WO, os resultados da primeira rodada (time B 4 x 0 time A) foram remanejados para 1 a 0. Com isso, o time B ficou com um saldo positivo de 2 gols. O time C, que havia perdido o primeiro jogo por 4 a 2 e vencido o segundo jogo por WO (1 a 0) ficou com saldo negativo de 1 gol. Por isso, precisava vencer o seu adversário por diferença de 2 gols para ficar com a vaga.

Time B 2 x 3 Time C
Precisando da vitória, o time C partiu para o ataque e abriu o placar aos 5 minutos, com Thiago. O gol motivou a equipe que continuou atacando.
Três minutos depois, Sérgio aumentou o placar. Um minuto depois, Gustavo Miller marcou o primeiro gol do time B. A partida ficou tensa. Um desentendimento entre Edmar e Marcelo deixou os dois atletas fora do jogo por receberem cartão azul.
Aos 17 minutos, o time B empatou a partida com André Votorantim. No último minuto, Thiago colocou o time C em vantagem.
Na segunda etapa, o time C precisava de mais um gol para se classificar. Mas, não teve força. O confronto terminou com a vitória do time C, mas a vaga ficou com o time B pelo saldo de gols.

Foto: Marise - Tractebel
Time B, do Edmar (16) está na final do torneio Sipat

Nenhum comentário:

Postar um comentário