terça-feira, 24 de maio de 2011

Grupo forma o primeiro time de rugby

SÃO JERONIMO
 Um grupo de amigos formou o São Jerônimo Rugby Club. Incentivada por Roger, que visitou a Nova Zelândia no início de 2011 e de lá trouxe a bola de Rugby e o esporte até o município, uma turma de amigos resolveu se reunir todos os sábados para praticar o esporte, muito pouco difundido no Brasil.
O Rugby é o segundo esporte grupal mais praticado no planeta, logo atrás do futebol. Atualmente, é jogado em mais de 150 países do mundo, sendo que Austrália, Nova Zelândia e Inglaterra são alguns dos países que mais praticam o esporte, que também é praticado na África, França, Itália, Ilhas Fiji, entre outros. Há uma Copa do Mundo de Rugby a cada 4 anos, sendo que a próxima é em 2011, na Nova Zelândia.
Os treinos do São Jerônimo Rugby Club acontecem no campo do Cambraia, a partir das 15h30min. O único valor a ser pago é R$5 para pagamento do aluguel do campo. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 9859.3926 ou pelo email rugbysj@gamil.com.

Foto: divulgação
De pé (esquerda p/ direita): Eduardo Sigaud, Guilherme Bortolli, Lucas Ruiz, Benito Garcia, Thiago Lau, Guilherme Jhonson e Lucas Poeta.
Agachados (esquerda p/ direita): Ícaro, Diego Andrade, Mario Dornelles, Roger Leite, Guilherme Argenta e Júnior Rosalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário