quarta-feira, 1 de junho de 2011

Auto Sul/Paredão vence o Barra

Fez 5 a 3 com destaque para o goleiro Tatu. CSKA/Fag também venceu.

Com grande atuação do goleiro Tatu, o Auto Sul/Paredão assumiu a liderança da Série Ouro da 15.ª edição da Taça de Futsal do Clube do Comércio, em São Jerônimo, no encerramento da terceira rodada.

     No confronto contra o Barra FC, prevaleceu a grande atuação do goleiro Tatu. Seguro, ele teve um duelo a parte contra Fagner. No primeiro round, Fagner levou a melhor. Aos 4 minutos, o ala do Barra abriu o placar. Mas, depois, Tatu evitou o placar elástico. Foram três defesas e uma bola na trave, chutada por Plínio. Nos primeiros dez minutos, domínio do Barra. Mas a tradicional jogada do Auto Sul aconteceu. E o pivô não foi feito por Bruno Chiká. Aos 10 minutos, José Mauricio, de pivô, virou sobre o adversário e marcou o gol de empate.
     Um minuto depois, Peterson saiu jogando errado. A bola foi para escanteio. Na cobrança, Samuel disse: “A jogada. Olha a jogada”. A defesa não marcou e Felipe Rosa marcou o gol da virada. Depois, o treinador Paulinho trocou a equipe e segurou o resultado no primeiro tempo.
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, outra vez a tradicional jogada de pivô, agora com Bruno Chiká, determinou o terceiro gol do Auto Sul. O gol desestabilizou a equipe do Barra, que não se encontrou mais em quadra. Aos 8, Samuel marcou o quarto gol. Aos 17, Bruno Chiká fez 5 a 1. Nos últimos dois minutos, o Barra tentou imprimir uma reação. Fagner cobrando pênalti e, logo depois, Helinho, marcaram dois gols. Mas parou por aí.

América 5 x 9 CSKA/FAG
     O América assustou o CSKA. Abriu 2 a 0 nos primeiros 7 minutos, com gols de Marcelo e Roger. Mas, depois o time do treinador Flavio virou o placar. Lucas Medeiros, Lobão e Juliano fizeram 3 a 2. No segundo tempo, o CSKA confirmou a vitória, com gols de Lucas Medeiros (3), Lobão, Juliano e Gamarra. O América descontou com Roger (2) e Adriano.

São Paulo lidera a Série Prata
     O São Paulo venceu o Getafe e assumiu isoladamente a liderança da Série Prata. O destaque da equipe foi Alexsandro Rosa que marcou três gols na vitória de 4 a 1. Cassiano marcou o outro gol do São Paulo. Adriano descontou.
     O Conde, com a vitória de 11 a 1 sobre o ARC assumiu a vice liderança pelo saldo de gols. Josué (2), Alessandro, Isaias, Jonathan, Alexsander, Antonio, Carlos, Marcio, Jonas e Isaac marcaram os gols. Alisson descontou.
     Fechando a Série Prata, o Barra B cedeu o empate nos últimos minutos. Jogando contra o Olympiakus, o Barra B chegou a fazer 4 a 1 na metade do segundo tempo, com gols de João Antonio, Edson e Iuri duas vezes. Mas o Olympiakus, que havia marcado um gol no primeiro tempo, com Andrius, descontou aos 13 e aos 17, com Gustavo Miller. Jean Radin empatou a partida aos 19 minutos.

As próximas rodadas
     A organização do campeonato decidiu antecipar as finais da competição, que estavam marcadas inicialmente para o dia 24 de setembro. As finais acontecerão no dia 4 de setembro. Para isto, no mês de junho, especificamente no dia 26, a sexta rodada terá 10 jogos. No mês de julho a 8.ª e 9ª rodada também serão de 10 jogos. Dia 19 de junho, devido a um festival de música, não haverá rodada.
     No complemento da terceira rodada foram marcados 47 gols. O quarteto de árbitros formados por Paulo Lopes (Zanata), Paulo Soares (Paulão), Jeferson Carbral e Moacir Jung, distribuíram 16 cartões amarelos e nenhum vermelho.

Fotos Renato Miller Silva
Dunda exerceu marcação forte, mas, o Auto Sul, de Felipe Rosa (branco) venceu
Guilherme, do Olympiakus (branco) conseguiu o empate de 4 a 4, no final da partida


3.ª Rodada – complemento
Getafe 1 x 4 São Paulo
Conde 11 x 1 ARC
Barra B 4 x 4 Olympiakus
América 5 x 9 CSKA/FAG
Auto Sul/Paredão 5 x 3 Barra FC

Goleadores
Série Ouro
7 gols
Bruno Chiká (Auto Sul)
5 gols
Juliano Teixeira (CSKA)
Eduardo Silva (Manchester)
4 gols
Tainã Cabral (Auto Sul)
Leonardo Nass (Unidos)
Moacir Lopes (Unidos)
José Mauricio (Auto Sul)
Lucas Medeiros (CSKA)

Série Prata
7 gols
Tiago Rocha (Gaucho)
5 gols
Willian Ramos (Atletico)
Luciano Cunha (São Paulo)
Edson Correia (Barra B)
Alexsandro Rosa (São Paulo
4 gols
Rick (UBF B)
Luis Gustavo (Youngers)

4.ª Rodada – Abertura
Domingo – 05 de Junho
18hs (P) Conde x UBF B
19hs (P) Atlético x Gaúcho
20hs (O) América x UBF
21hs (O) Unidos x Ferro Carril
22hs (O) Manchester x Sporting/Avenida

4.ª Rodada – Complemento
Domingo – 12 de Junho
18hs (P) Youngers x Barra B
19hs (P) Getafe x ARC
20hs (P) Olympiakus x São Paulo
21hs (O) Arsenal/V8 x Auto Sul/Paredão
22hs (O) CSKA/FAG x Barra FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário