quarta-feira, 1 de junho de 2011

No mundo esportivo

Municipal de Futsal
A Coordenadoria de Desporto e Turismo de Butiá realiza amanhã, no Ginásio Municipal Gastão Hoff, a segunda reunião preparatória para o Campeonato Municipal de Futsal. A competição deverá reunir dez equipes. Os jogos acontecerão aos sábados. Será a primeira competição oficial da EDTC no Ginásio Municipal.

Goleiros...
Teoricamente, quando o goleiro é o destaque de uma partida é porque o adversário é melhor. Em alguns casos sim. Em outros não. Se não vejamos: na decisão de veteranos, em Butiá, o melhor em campo foi o goleiro Cau. Graças a ele, o Madureira reverteu a vantagem e venceu nos pênaltis. Segundo informações, o Brasil foi melhor no jogo.
No campeonato brasileiro, Victor garantiu a primeira vitória do Grêmio, na Arena da Baixada. O Atlético PR foi melhor no jogo. No Beira-Rio, o goleiro Fernando Henrique garantiu a vitória do Ceará. O Inter foi melhor.
No Clube do Comércio, o goleiro Tatu também foi decisivo para a vitória. Porém, o plantel do Auto Sul decidiu o jogo e chegou a fazer 5 a 1. O goleiro foi o melhor, mas o time também foi.

Formula 1
Parece que este ano a Formula 1 não terá graça. Após cinco etapas disputadas, o alemão Sebastian Vettel lidera o mundial de pilotos com extrema facilidade. Os Brasileiros, que antigamente acordavam para assistir à Formula 1, agora não têm tanta inspiração para torcer em frente da televisão. Felipe Massa e Rubens Barrichelo estão bem atrás dos demais competidores. Culpa dos carros?

Pedalada de São Jerônimo
Está marcada para sexta-feira, 3, a Pedalada Noturna de São Jerônimo. O evento é aberto para todos, basta ter uma bicicleta, farol e capacete. O evento marca a passagem dos 12 anos do Curso de Educação Física e os 21 anos do Campus da Ulbra São Jerônimo. A participação é gratuita. Um jantar de confraternização, que será oferecido após o retorno, terá o custo de R$ 10 individual. No caso de chuva, o evento será no dia 10 de junho. Hoje, às 19h30min, na sala de reuniões da Ulbra, haverá a última reunião para o evento

Campeonato Brasileiro
A segunda rodada do Campeonato Brasileiro teve os seguintes resultados: Atlético –PR 0 x 1 Grêmio, Inter 0 x 1 Ceará, Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras, Botafogo 1 x 0 Santos, Corinthians 2 x 1 Coritiba, São Paulo 1 x 0 Figueirense, Avaí 1 x 3 Atlético-MG, Bahia 3 x 3 Flamengo, Vasco 3 x 0 América-MG, Atlético-GO 0 x 1 Fluminense. Atlético-MG, Vasco, São Paulo e Corinthians lideram o Brasileirão com 6 pontos. O Grêmio é o 7.º colocado. O Inter figura na 15.º colocação.

A gurizada...
Da categoria juvenil do Atlético CGTEE, que participa do Regional do Genoma Colorado esteve presente no Clube do Comércio, no último domingo. (foto abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário