quarta-feira, 1 de junho de 2011

Shalaça confirma liderança isolada

BUTIÁ – BTC
Alternativa assume o 2º lugar após vitória. Trianon empata novamente

A sétima rodada do 27º Campeonato Interno de Futsal do Butiá Ténis Clube não modificou a primeira colocação. Mas mudou o vice-líder, após a derrota do On Line, o empate do Trianon e a vitória do Alternativa.

     No sábado, 28, o líder Shalaça não perdoou a gurizada do Dínamo e aplicou 9 a 1, com gols de Rafael (3), Lucas (2), Mauricio, Gleisson, Luis e André. Marco Aurélio marcou o gol de honra.
No segundo confronto, o Palermo empatou com o Castilhanos em 2 a 2. Willian e Bruno marcaram para o Palermo. Gustavo e Cezar marcaram para o Castilhanos.
     No domingo, 29, a rodada teve sequência com o confronto entre On Line e F 11/Chopão. A equipe do goleador Marvin venceu por 3 a 2, sendo que Marvin marcou duas vezes. Pedro completou o escore. Para o On Line Iago e Ian marcaram os gols.
     A equipe Alternativa venceu o Hermanos por 5 a 3. Com a vitória, que teve os gols de Rafael (3), Adriano e Hiago, o Alternativa assumiu o 2º lugar da primeira fase. O Hermanos, que é o laterna, marcou com Leonardo (2) e Willian.
     O atual campeão Trianon tropeçou mais uma vez. Com ótima atuação de Isaú, que marcou três gols e foi considerado o destaque da rodada, e um gol de André, o Pakeras empatou em 4 a 4. O Trianon marcou com Elber (3) e Cassio.
     No próximo final de semana não haverá rodada. O Butiá Tênis Clube vai montar uma seleção do campeonato para participar de um confronto contra o Paladino Tênis Clube, na cidade de Tapes, no próximo domingo. O confronto será a preliminar da decisão do campeonato municipal de Tapes. A convocação da seleção será confirmada amanhã.
     A oitava rodada do Campeonato será disputada nos dias 11 e 12 de junho.

Tabela de Classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário