sexta-feira, 29 de julho de 2011

Barbearia do Acélio consolida liderança na Séria Prata

COPA DE INVERNO
Rodada que não foi realizada sábado, será no final da primeira fase

     A organização da Copa Inverno de Futsal em General Câmara remarcou, para o final da primeira fase, a 14ª rodada que não foi realizada sábado passado por falta da arbitragem. A rodada deverá acontecer na terça-feira, 23 de agosto.
     Na terça-feira passada, 26, três partidas foram realizadas pela 15ª rodada. Na Série Ouro, o Mak venceu o Cachoeirinha e assumiu a vice-liderança, pelo menos até amanhã. Na Série Prata, a Barbearia do Acélio consolidou a liderança ao vencer o Águia Azul. Amanhã, a partir das 19 horas, será realizada a 16ª rodada, com destaque para o confronto entre Aroma e Arambaré, encerrando a 3ª rodada do returno da Série Ouro. No primeiro turno, o Aroma venceu o confronto por 5 a 3.

15ª rodada

Black Show 1 x 4 Barcenlona
     Abrindo a 15ª rodada, o Barcenlona entrou em quadra para fazer seu quinto jogo na competição. Já o Black Show entrou em quadra para fazer o sexto jogo. Na última colocação, sem nenhum ponto marcado, o Black Show cumpre tabela. Mesmo assim, tem mostrado bom futsal. Contra o Barcenlona, Vinicius abriu o placar aos 3 minutos. Mas a vitória parcial durou apenas 6 minutos, quando Mauricio empatou. O jogo ficou equilibrado até Thiago fazer o segundo gol do Barcenlona, aos 17 minutos. Na segunda etapa, o Barcenlona administrou o placar até o final, quando Ismael ampliou o escore, aos 17 minutos, e o próprio Ismael fechou o placar de 4 a 1, aos 19 minutos.

Águia Azul 3 x 5 Barbearia do Acélio
     O time do treinador Eduardo entrou em quadra como líder da Série Prata e consolidou a liderança ao vencer o Águia Azul por 5 a 3. A equipe Barbearia do Acélio teve o controle do jogo. Levou um pouco de tempo para abrir o escore, mas, quando fez, já marcou dois gols. Diego Santos, aos 9, e Raí, aos 10 minutos. No último minuto, Michel ampliou o escore para 3 a 0. Faltando 10 segundos para terminar, Israel aproveitou a falha da defesa e descontou para o Águia Azul. Na segunda etapa, Rai ampliou o escore logo no primeiro minuto. Aos 6, Diego Santos marcou mais um gol, dando tranquilidade a equipe. Júnior descontou 20 segundos depois. A Barbearia administrou o resultado. Mas, numa falha defensiva, Diego descontou novamente, aos 16 minutos. O Águia Azul tentou imprimir uma reação, mas não deu tempo.

Mak 6 x 4 Cachoeirinha
     No confronto da Série Ouro, um jogo bem distinto nas duas partes. A equipe Cachoeirinha só não contou com Emerson. Mas, mesmo assim, foi melhor no primeiro tempo, com destaque para Rafael e Bruno. O jogo iniciou com o Cachoeirinha abrindo o placar aos 2 minutos, com Lucas. Mas, no ataque seguinte, Douglas empatou a partida. Depois, Bruno Chiká colocou o Cachoeirinha em vantagem, marcando um gol de calcanhar, aos 4 minutos. O Mak, que tinha somente cinco jogadores em quadra, jogava só no erro do adversário e especulava um bom momento com Rudi. Com maior posse de bola, Rafael dominava o primeiro tempo. Aos 14 minutos, Rogério ampliou o placar. Mas, faltando 5 segundos, numa desatenção da defesa, Marcelo descontou o escore. O Mak foi para o segundo tempo motivado. Aos 2 minutos, Rudi aproveitou uma falha defensiva e empatou o jogo. Aos 4 minutos, Bruno Chiká marcou o 4º gol do Cachoeirinha, em jogada de Rafael. Só que o ala cansou. Com a sua saída, o time não teve bom desempenho. Quem aproveitou foi Rudi. Aos 7 minutos, ele ganhou do marcador e fez o gol de empate novamente. Aos 10 minutos, Rudi arriscou um chute do meio da quadra e acertou o canto. O goleiro só ficou olhando a bola entrar. Foi o gol da virada. Depois disso, o Mak esperou o adversário e passou a apostar no contra-ataque. Mais uma vez, o goleiro Hilton foi decisivo. A marcação do Mak funcionou e, aos 19 minutos, num contra-ataque, Rudi ganhou do marcador e desviou a bola na saída do goleiro, fazendo o 6º gol.

Foto: Daniel / Especial PN
Black Show (camisas escuras) continua sem vencer na Copa

15ª rodada
Black Show 1 x 4 Barcenlona
Águia Azul 3 x 5 Barb. Acelio
Mak 6 x 4 Cachoeirinha

Goleadores
Série Ouro
12 gols
Rudi (Mak)
11 gols
Rodrigo Caldas (Arambare)
10 gols
Rafael (Cahcoeirinha)

Série Prata
13 gols
Willian (Mariante)
12 gols
Nelson (Cachoeirinha B)
7 gols
Alesander (Amaropolis)
Jeferson (Mariante)
Rai (Barb. Acelio)

16ª rodada – 19h
Sábado – 30/07
(P) ACF x Black Show
(P) Barb. RK x União
(O) Do Passo x Arsenal
(O) Arambare x Aroma

Nenhum comentário:

Postar um comentário