sexta-feira, 29 de julho de 2011

GKN campeão municipal de futsal dos jogos do SESI

     A empresa GKN vai representar a Unidade de Lazer de Charqueadas na etapa Metropolitana nos Jogos do Sesi de Futsal Masculino. Na partida final, contra a Multilab, quarta-feira, 27, o quintento jogou muito bem e venceu por 8 a 3.
     A GKN teve um trio entrosado. Juliano Gamarra e Tiaguinho envolveram completamente o time da Multilab, tanto que, no primeiro minuto de jogo, os três fizeram uma triangulação e Tiaguinho abriu o placar. Um minuto depois, Juliano fez 2 a 0, aproveitando um rebote do goleiro Piti. Aos 12 minutos, a bola era da Multilab. Lobão chutou e a bola bateu em Gamarra e sobrou para Juliano, que entrou sozinho na frente do goleiro e fez 3 a 0. A melhor chance da Multilab no primeiro tempo foi a 30 segundos de jogo, quando o goleiro pegou um chute de Helinho.
     Na segunda etapa, o trio ganhou a companhia de Fabio. A GKN não tomou conhecimento do adversário. Com deslocamento rápido, Tiaguinho tabelou com Fabio e fez 4 a 0, no primeiro minuto. Na base da força, a Multilab tentava reagir. Aos 9 minutos descontou o placar com um gol de Fabiano. Na ânsia de pegar a bola rapidamente, Fabiano (Multilab) e Fabio (GKN) trocaram empurrões e receberam cartão amarelo. Mas Fabiano já tinha amarelo e foi expulso. Aos 11 minutos, Juliano (GKN) cometeu uma falta e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Isto não abalou a GKN. Com um jogador a mais, Guilherme descontou e motivou a equipe, que passou a receber faltas. Tanto que a GKN cometeu cinco faltas coletivas. Porém, bem fechada, a GKN passou a explorar o contra-ataque e Fabio foi decisivo. Marcou dois gols e deu dois passes para Tiaguinho e Deivid completarem o escore. Lobão, no último minuto, ainda descontou.

Foto: Renato Miller Silva
Coordenador do Sesi de Charqueadas, Deives da Silva, entrega premiação de campeão para a empresa GKN

3.º Lugar
     A Gerdau ficou em 3º lugar da etapa regional ao vencer a Bellagress por 7 a 4, com gols de Adilson (3), Adriano (2), Everton e Guilherme. Os gols da Bellagres foram marcados por Leonardo, Rafael, Josenildo e Marcelo.

Galeria de Fotos da Final
Fotos: Renato Miller Silva
Confronto Feminino entre JGB x New Free





Entrega da premiação de 2º lugar para a empresa New Free

Confronto entre Gerdau x Belagres



Entrega da premiação do 3º lugar para a empresa Gerdau

Confronto final entre GKN x Multilab








Entrega da premiação para o 3º lugar para empresa Multilab

Nenhum comentário:

Postar um comentário