BUTIÁ TENIS CLUBE
A organização do 27º Campeonato Interno de Futsal do Butiá Tênis Clube reuniu os representantes das equipes participantes no sábado, 23, para analisar os fatos ocorridos no confronto entre Alternativa x F 11/Chopão, na primeira rodada da segunda fase.
No confronto, faltando 4 minutos para terminar o jogo, após marcar uma falta contra o Alternativa, o atleta Rafael Colovini não gostou da forma com que o árbitro advertiu seus colegas e, após ser reprimido, agrediu o árbitro com um empurrão e um chute. Em sua defesa, o atleta disse que foi agredido verbalmente.
A organização do campeonato, após ouvir as partes envolvidas, decidiu suspender o atleta Rafael Colovini por 180 dias e anular o jogo. O novo confronto deveria ser realizado antes da segunda rodada e sem torcida.
Após a reunião, a organização decidiu cancelar a segunda rodada que estava marcada para domingo e realizar o novo confronto entre Alternativa e F 11. Com o ginásio do BTC fechado para a torcida, o Alternativa venceu o F 11 por 5 a 1.
Os onze times da competição foram divididos, na segunda fase, em duas Séries: Ouro e Prata. Os confrontos serão em turno e returno dentro de cada série. Os quatro melhores fazem as semifinais. No domingo, 31, está marcada a segunda rodada.
2ª rodada
Domingo – 31/07 – 18hs
(P) Hermanos x Pakeras
(O) Shalaça x Palermo
(P) Nem Queria x On Line
(O) Alternativa x Trianon
(O) F 11 x Castilhanos
Nenhum comentário:
Postar um comentário