segunda-feira, 11 de julho de 2011

Central larga em vantagem nas semifinais

VETERANOS

     O Campeonato Regional de Veteranos, disputado na Sociedade Última Hora, teve a primeira partida das semifinais realizada na sexta-feira, 8.
     No primeiro confronto, a equipe Central venceu o Sport/Carsul por 5 a 3, com gols de Edmilson (2), Paulinho (2) e Fabio. Os gols do Sport/Carsul foram marcados por Carlos Ribeiro, Marcos e Luis Alberto. No jogo de volta, o Central joga pelo empate para chegar a final.
     No outro confronto, AFCEEE e Real Beer empataram em 2 a 2. João Batista e Rogerio marcaram os gols da AFCEEE. Gilberto e Bertola marcaram os gols do Real Beer. Os confrontos de volta acontecem na próxima sexta-feira a partir das 20h.

Mirim e Infantil
     A organização do campeonato Mirim e Infantil, em conjunto com a diretoria da Sociedade Última Hora, decidiu antecipar as partidas finais por conta das férias escolares. Na quinta-feira passada, 7, foram realizadas as semifinais da categoria Infantil. O Alvinegro venceu o Unidos por 11 a 3, com gols de Alexsander (5), Lorenzo(5) e Artur. Gabriel Vasques marcou os gols do Unidos. No outro confronto, Degas venceu o Carcanellas por 8 a 4, com gols de Otávio (5), Ramiro (2) e Pedro. Para o Carcanellas marcaram Mateus Oliveira (2), Daniel e Artur Avila.
     A final da categoria será nesta quinta, 14, entre Alvinegro x Degas. As duas equipes também fazem a final da categoria Mirim. Hoje à noite, para cumprir tabela no Mirim, jogam Degas x Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário