segunda-feira, 11 de julho de 2011

Escolinha tem confrontos neste mês

CLUBE DO COMÉRCIO

     A escolinha de futsal do Clube do Comércio terá dois compromissos neste mês. No dia 16, os meninos de São Jerônimo sairão para enfrentar o Paladino Tênis Clube, na cidade de Gravataí, confrontos válidos pela 3ª rodada da Copa Sortica nas categorias Fraldinha, Pré mirim, Mirim e Infantil. Já no dia 31/07 (domingo) será a vez de a escolinha receber a Acesa de Charqueadas no Ginásio do Clube do Comércio.
Outra novidade que está agitando a gurizada da escolinha é o convênio que foi realizado com o Grêmio FBPA. A parceria realizada entre os clubes que participam da Copa Sortica e o clube de Porto Alegre, vai proporcionar um período de testes nas categorias de base do Grêmio, em dezembro.
     Oportunidade também para as meninas, pois o Clube está iniciando seu projeto de futsal feminino. Nos mesmos moldes do trabalho que ocorre com os meninos, agora as meninas de São Jerônimo e região poderão fazer parte das equipes de base do Clube do Comércio. As turmas iniciam agora em julho e já estão abertas as inscrições com as vagas por turma limitadas. Maiores informações na secretaria do clube ou pelo fone: 3651.1533.

Promoção

     A Escolinha bolou a promoção “Eu li no Portal de Notícias”: levando o recorte original desta matéria do jornal, o aluno ou aluna que se matricular em julho ganha um mês inteiramente grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário