segunda-feira, 11 de julho de 2011

São Paulo volta a liderança na Série Prata

15ª TAÇA DE FUTSAL
Auto Sul/Paredão continua com 100% de aproveitamento. Ferro Carril/Radar agora é o segundo na Série Ouro

     No complemento da sexta rodada, o Auto Sul/Paredão venceu a sexta partida e continua invicto na 15ª Taça de Futsal do Clube do Comércio pela Série Ouro. E, também com a vitória, o Ferro Carril/Radar assumiu o segundo lugar, deixando Barra FC, Unidos do Abrigo e Manchester três pontos atrás.
Na Série Prata, o São Paulo retomou a liderança deixando o Conde e o UBF B em segundo lugar. Getafe, Barra B e Gaúcho continuam na briga pelas vagas diretas as semifinais.
     No próximo domingo, 17, acontece a sétima rodada com a realização de 10 jogos. Destaque para os confrontos da Série Ouro, Ferro Carril/Radar x Barra FC, Unidos do Abrigo x CSKA/Fag e Manchester x Arsenal/V8, que valem a segunda vaga direta para as semifinais. A primeira vaga, matematicamente, é do Auto Sul/Paredão. Na Série Prata, o confronto Conde x São Paulo vale a liderança e a vaga para o São Paulo, caso vença.

Série Ouro
     Duas partidas definiram, momentaneamente, o líder e vice-líder da Série Ouro no encerramento da sexta rodada, no domingo, 10. No primeiro confronto, o Sporting/Avenida precisava da vitória para poder, ainda, brigar pela segunda posição. Enfrentando o Ferro Carril/Radar o confronto valia a vice-liderança para o time do Boca de Ripa. Foi o time do Vitor Hugo que abriu o placar, com Regis, logo aos 40 segundos de jogo. Mas o Ferro Carril empatou 30 segundos depois com o goleiro Roni. O jogo, que começou rápido, calmou. O Sporting voltou a ficar na frente no placar, aos 13 minutos, com um gol de Claiton. Castor empatou aos 15. E, ainda no primeiro tempo, Anderson Pereira fez o gol da virada para o Ferro Carril, aos 17. Na segunda etapa, Marcelinho ampliou aos 4 minutos, fazendo 4 a 2 a favor do Ferro. Dedé descontou um minuto depois. A partida ganhou emoção. Jogo leal, apenas um cartão amarelo para Castor aos 10 minutos do segundo tempo. Faltando 2 minutos para terminar, Dedé marcou o gol de empate. Mas, quando faltava 10 segundos para terminar, Castor fez o gol da vitória do Ferro Carril/Radar: 5 a 4.
No segundo confronto, o jogo das viradas. O placar esteve a favor de ambos os lados. O Auto Sul/Paredão buscava a sexta vitória e os 100% de aproveitamento. O CSKA/Fag precisando dos três pontos para, ainda, brigar pela segunda vaga. O jogo também foi dos detalhes. O time do Flávio abriu o placar com Lucas Medeiros aos 3 minutos. O Auto Sul empatou com Felipe Bolão aos 10 minutos e virou o placar aos 14 com o mesmo Felipe. A vitória parcial foi até o término do primeiro tempo. Na segunda etapa, Lobão empatou a partida aos 4 minutos. Tainã colocou o Auto Sul em vantagem aos 8. O CSKA teve um bom momento aos 12 minutos, quando Juliano empatou a partida. No minuto seguinte, Lucas Medeiros fez o gol da virada. Mas, aos 18 minutos, numa falha de marcação, Bruno Chiká empatou a partida. 30 segundos depois, Felipe Bolão, sozinho, fez o gol da nova virada. No último segundo, Samuel ainda marcou o sexto gol, num contra-ataque.

Série Prata
     O São Paulo voltou à liderança da Série Prata ao vencer o Barra B por 3 a 1. O primeiro gol do jogo aconteceu somente aos 19 minutos, marcado pelo Luciano Cunha para o São Paulo. O próprio Luciano ampliou o placar aos 10 minutos do segundo tempo. Edson Correa descontou aos 12. Mas, dois minutos depois, Juan decretou a vitória do São Paulo.
     O Getafe empatou com o Gaúcho em 1 a 1. Alejandro abriu o placar para o Getafe aos 6 minutos de jogo. Mas Dieison empatou a partida aos 9 minutos do segundo tempo.
     Fechando a Série Prata, Conde e Atlético fizeram um jogo movimentado e de 12 gols. Vitória do Conde por 7 a 5 e o segundo lugar, juntamente com o UBF/Agro Dica. Os gols do Conde foram marcados por Alexsander (3), Isaias, Josué, Jonathan e Jonas. Os gols do Atlético foram marcados por Amaro, Higor, Handel, Emerson e Rodrigo. A única expulsão da rodada foi do goleador William, do Atlético.

Foto: Renato Miller Silva
Tiago Oliveira (3) superou a marcação do CSKA. No final, após erro de marcação, o goleador Bruno Chiká (18) ajudou a manter o 100% do Auto Sul.

6.ª rodada – complemento
Gaúcho 1 x 1 Getafe
Atlético 5 x 7 Conde
São Paulo 3 x 1 Barra B
Sporting/Avenida 4 x 5 Ferro Carril/Radar
Auto Sul/Paredão 6 x 4 CSKA/FAG

Goleadores
Série Ouro
15 gols
Bruno Chiká (Auto Sul)
10 gols
Felipe Rosa(Auto Sul)
9 gols
Eduardo (Manchester)
Leonardo (Unidos)
Série Prata
15 gols
Luis Gustavo (Youngers)
9 gols
Tiago Rocha (Gaucho)
8 gols
Willian Ramos (Atlético)
Rick (UBF B)
Edson Correa (Barra B)
Alexsander Jr (Conde)

7.ª rodada – 14hs
Domingo – 17/07
(P) Olympiakus x UBF B
(P) Gaucho x ARC
(P) Getafe x Youngers
(O) Arsenal/V8 x Manchester
(O) América x Sporting/Avenida
(P) Atlético x Barra B
(P) Conde x São Paulo
(O) Unidos x CSKA/Fag
(O) Auto Sul/Paredão x UBF/Manus Bar
(O) Barra FC x Ferro Carril/Radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário