segunda-feira, 11 de julho de 2011

Concluída a primeira fase

BUTIÁ TÊNIS CLUBE
Definidos os seis times da série ouro. Trianon ficou com a última vaga

     Neste final de semana, foi concluída a primeira fase do 27.º Campeonato Interno de Futsal no Butiá Tênis Clube, em Butiá. Foram quatro jogos disputados. Trianon e Bem Queria jogaram duas vezes, por conta da tabela.
     Para apurar os seis times da Série Ouro, duas equipes brigavam por uma vaga. O atual campeão Trianon, jogava contra o Castilhanos e o Shalaça. O outro postulante era a equipe On Line que tinha dois pontos a mais que o Trianon, mas não jogava mais.
     No sábado, a equipe do Trianon enfrentou o Castilhanos e venceu por 5 a 3, garantindo a vaga. No domingo, no clássico contra o Shalaça, uma partida bem disputada, apesar de ser apenas para o cumprimento da tabela. O Shalaça chegou a fazer 4 a 2, mas Lucas foi expulso. Com um jogador a mais, o Trianon descontou e, logo depois, empatou a partida. Mas, faltando 2 minutos para encerrar o jogo, o goleiro Gelson deu um carrinho dentro da área em Weber. Pênalti que Gleisson cobrou e deu a vitória para o Shalaça.
     Na próxima quinta-feira a organização do campeonato realiza uma reunião com os dirigentes. Na pauta o sorteio dos confrontos e a discussão da mudança ou não dos jogos para o domingo, tendo em vista que vai começar o Campeonato Municipal de Futsal, com partidas aos sábados. Segundo informações, a grande maioria das equipes deverá solicitar que o Campeonato Interno do BTC seja realizado aos domingos, com cinco partidas por noite.
     Estão na Série Ouro as equipes: Shalaça, F11/Chopão, Alternativa, Castilhanos, Palermo e Trianon. Na Série Prata ficaram: On Line, Nem Queria, Dinamo, Pakéras e Hermanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário