terça-feira, 16 de agosto de 2011

Falta definir uma vaga na Série Ouro


COPA DE INVERNO

     A Copa Inverno de Futsal, em General Câmara ainda tem por definir apenas uma vaga da Série Ouro para as semifinais. Na Série Prata, os semifinalistas já estão definidos. Nas próximas três rodadas serão definidos os confrontos. O Amarópolis é a única equipe com 100% de aproveitamento.

Série Ouro
     A 8ª rodada (transferida do dia 2 de julho) foi disputada sábado, 13. A equipe Do Passo perdeu o oitavo jogo. Desta vez foi para o Arambaré. O goleiro Rodrigo Caldas marcou quatro vezes. Felipe Castor marcou três vezes e Igor completou o placar de 7 a 5. Os gols Do Passo foram marcados por Renan, Adriano e Felipe, três vezes.
     No outro confronto atrasado, o Arsenal consolidou a liderança da Série Ouro e encerrou sua participação na primeira fase ao vencer o Cachoeirinha por 8 a 2. Os gols foram marcados por Willian, Luis Paulo e Vinicius e Lucas, três vezes cada. Rafael descontou duas vezes.
     O Cachoeirinha ainda tem chances de lutar por uma das vagas as semifinais. Mas, para isto terá que vencer a equipe Do Passo (sábado) e o Aroma (na última rodada). Arsenal e Arambaré estão classificados.

Série Prata
     Jogando apenas para cumprir tabela, o Amarópolis está defendendo a invencibilidade. No sábado, venceu o sexto jogo. Foi contra o Águia Azul por 5 a 4, com gols de Thiago, Marcos, Laerte e Alan, duas vezes. Para o Águia Azul marcaram Iago e Thiago, três vezes.
     No outro confronto, o ACF venceu o Barcenlona por 2 a 1, com gols de Dalmo e Marcos. Marlon marcou o gol do Barcenlona.

8ª Rodada
Amaropolis 5 x 4 Aguia Azul
Barcenlona 1 x 2 ACF
Do Passo 5 x 7 Arambaré
Cachoeirinha 2 x 8 Arsenal

Goleadores
Série Ouro
21 gols
Rodrigo (Arambare)
15 gols
Vinicius (Arsenal)
14 gols
Bruno (Cachoeirinha)
13 gols
Rudi (Mak)

Série Prata
15 gols
Nelson (Cachoeirinha B)
14 gols
Willian (Mariante)
13 gols
Michael (Barb.RK)

14ª Rodada – 19h
Sábado – 20/08
Transferida  de 19/07
(P) Amaropolis x Mariante
(P) União x Cachoeirinha B
(O) Cachoeirinha x Do Passo
(O) Arambaré x Mak



Nenhum comentário:

Postar um comentário