terça-feira, 16 de agosto de 2011

Triaac Sul e Unidão lideram suas chaves


INTERFIRMAS DE FUTSAL

     O Campeonato Municipal Interfirmas de Futsal de Triunfo teve sua quarta rodada realizada sexta-feira, 12, com quatro partidas. Com as vitórias, Unidão Logística e Triaac Sul/PMT/BM/Amara Brasil lideram as chaves A e B, respectivamente. Além da liderança, as duas equipes já garantiram classificação.
     Hoje à noite, acontece a 5ª Rodada com quatro partidas. Pela chave A, jogam Recicle/BM/NT x In Haus Almoxarifado e Unidão Logística x Thorga. Pela chave B, jogam Transportadora Inácio/Solar/Borh/Mad.Jerônimo x In Haus Ensaque e Sorenav x In Haus CVS.

4ª Rodada
     No ginásio municipal da sede, sexta-feira passada, o Triaac Sul/PMT/SBM/Amara Brasil garantiu classificação ao vencer o In Haus Ensaque por 6 a 4, com gols de Samuel, Renê, João Fernando, Luis Henrique e Renato Freitas, duas vezes. Para o In Haus Ensaque marcaram Vagner, Marcelo e Joel Marcos, duas vezes.
     No segundo jogo da rodada, também pela chave B, Redemac/Com.Franco/Mad.Bar/Limbermaq empatou com a Transportadora Inácio/Borh/Mad.Jerônimo em 4 a 4. Os gols do Redemac foram marcados por Israel e Vanderlei, duas vezes cada. Os gols da Transportadora foram marcados por Elizandro, Vinicius e Fabiano duas vezes.
     In Haus Ensaque e Transportadora Inácio/Solar/Borh/Mad. Jerônimo dividem a segunda posição da chave.
     Pela chave A o líder é o Unidão Logística, que aplicou 10 a 1 na equipe Odebrecht. Os gols do Unidão foram marcados por Edson, Eduardo, Rogério, Amauri, Vanderlei, Alex Silva, Anderson, duas vezes e Eduardo Oliveira, duas vezes. Everton descontou.
     No outro confronto, Thorga e Recicle/BM/NT empataram em 3 a 3. Os gols do Thorga foram marcados por Cleber e Rubilar, duas vezes. Os gols do Recicle foram marcados por Paulo Josué, Álvaro e Niltomar. Com o resultado, a equipe Thorga está em segundo lugar.

4ª Rodada
Triaac Sul 6 x 4 In Haus Ensaque
Redemac 4 x 4 T. Inácio
Thorga 3 x 3 Recicle
Unidão 10 x 1 Odebrecht

5ª Rodada – 19h
Terça-feira, 16/08
T. Inácio x In Haus Ensaque
Recicle x In Haus Almoxar
Sorenav x In Haus CVS
Unidão x Thorga

Nenhum comentário:

Postar um comentário