terça-feira, 13 de setembro de 2011

GE Charrua vence clássico

BUTIÁ – COPA NEUZA VARGAS
     Duas partidas foram realizadas na segunda rodada do Campeonato Municipal de Butiá – Copa Neuza Vargas, no domingo, 11. No estádio Lautério Rodrigues, o Vila Julieta venceu o Madureira por 1 a 0, com gol de Michael.
     No estádio Honório Luis Francisco, aconteceu o clássico da cidade de Butiá, desde que o Brasil FC deixou de participar das competições. Butiá FC e GE Charrua têm duelado durante os últimos anos. O confronto teve a vitória do GE Charrua por 2 a 0.
     A primeira chance do jogo foi do Butiá. A defesa saiu jogando errado e Fábio entrou sozinho na área, mas adiantou a bola. O goleiro Rogério fez grande defesa. Aos 24 minutos, foi a vez do Charrua atacar. A bola foi cruzada na área, o goleiro Alexandre não segurou firme. No rebote, Roger só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, fazendo 1 a 0 para o Charrua. Logo depois, o Charrua arriscou mais um chute, que o goleiro Alexandre defendeu. Quase no final do primeiro tempo, o Butiá teve uma grande chance de empatar a partida. Na cobrança de escanteio, o goleiro Rogério saiu mal do gol e Jeferson cabeceou por cima do travessão. No segundo tempo, o Charrua controlou o jogo. A única chance real de gol do Butiá foi uma cabeçada de Alex, por cima do travessão. Aos 40 minutos, o Charrua fez o segundo gol. Na cobrança de escanteio, ninguém cortou o cruzamento e na segunda trave, o baixinho Íber fez 2 a 0.
     A chave B tem a liderança do Charrua e do Vila Julieta, com 3 pontos. Na chave A, Unidos e Butiá FC somam 1 ponto cada.

2ª Rodada
Butiá FC 0 x 2 GE Charrua
Madureira 0 x 1 Vila Julieta

3ª Rodada – 16h
Domingo, 18/09
Estádio Honório Luis Francisco
Unidos x Vila Julieta
Estádio Lautério Rodrigues
Madureira x Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário