terça-feira, 13 de setembro de 2011

São Jerônimo realiza amistoso

RUGBY

     O time de Rugby de São Jerônimo realizou o primeiro amistoso no domingo, 11, no campo da Vila Residencial CGTEE. O adversário foi uma equipe de Guaíba. Incentivados por um público mesclado de parentes, amigos dos atletas e alguns curiosos, o campo do Atlético recebeu a presença de aproximadamente 50 pessoas, para assistir dois confrontos. O primeiro com sete jogadores e o segundo com nove jogadores para cada lado.
     O time local começou motivado e com velocidade, abrindo 3 tries e fez 15 pontos (pressionando a bola na linha de fundo adversária, o chamado 'Try', concede 5 pontos e permite um chute entre as traves que, se convertidos, geram mais 2 pontos). Mas, no segundo tempo, a equipe da casa cansou e o Guaíba, por ser uma equipe mais experiente, trocou passes e virou o jogo, vencendo o primeiro confronto por 24 a 15.
     Depois, foi realizado o segundo confronto e São Jerônimo venceu por 29 a 10. A partida foi marcada por muita confraternização e respeito pela regra do esporte. São Jerônimo é a vigésima cidade do Rio Grande do Sul a ter pelo menos um clube de Rugby.

Fotos: Divulgação

 Confraternização no amistoso entre São Jerônimo e Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário