terça-feira, 13 de setembro de 2011

La Barca assume liderança isolada

ARROIO DOS RATOS – CAMPEONATO ALVINEGRO
     A segunda rodada do Campeonato Alvinegro de Futsal, na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos, mais uma vez, teve um número elevado de gols nas cinco partidas. Foram marcados 39 gols. Destaque para Canjica, do La Barca, que marcou 5 gols na goleada de 9 a 0 no Verona. O La Barca, com a vitória, assumiu a liderança isolada.

Segunda rodada
     A noite de futsal na Sociedade Última Hora começou com o confronto entre Botafogo e Manchester. A equipe do Botafogo dominou o jogo no primeiro tempo. Vagner e Anderson Sallines abriram o escore aos 8 e aos 17, respectivamente. No último minuto, Fabio descontou. Na segunda etapa, a partida ficou um pouco mais equilibrada nos primeiros cinco minutos. Vagner fez 3 a 1, logo aos 2 minutos. Mas Carlinhos Schel e Evandro marcaram os gols do empate de 3 a 3. Porém, a equipe do Manchester, bem mais veterana, cansou. Vagner, duas vezes, e Thomas decretaram a vitória do Botafogo, nos cinco minutos finais.
     No segundo confronto, o La Barca não tomou conhecimento do Verona e aplicou 9 a 0. Canjica marcou 5 gols. Bernardo e Marlon marcaram duas vezes cada.
     No terceiro confronto, o Mutantes venceu o Macropan, também de goleada. Foram 10 a 2, com quatro gols de Leonardo, dois gols de Tiaguinho, dois gols de Gerson Amarelinho e um gol de Guilherme e um gol de Moacir. Guilherme Fogaça e André descontaram.
     O único empate da rodada aconteceu no confronto entre Expresso e Delta. A partida terminou 2 a 2. Fabio marcou os dois gols do Expresso. Ângelo e “Gabi Lock” marcaram os gols do Delta.
     Fechando a rodada, o Chapecó Tamanko estreou na competição vencendo o Loryblone/Carsul por 3 a 2. Maicon, Guilherme e Bigurrilho marcaram os gols da vitória. Alef descontou duas vezes.

Veteranos
     Na sexta-feira, 9, iniciou o quadrangular de veteranos, com a participação de Sport/Carsul, Real Beer, São Jerônimo e Vila Nova. O primeiro confronto entre Vila Nova e Sport/Carsul terminou empatado em 3 a 3. Os gols do Vila Nova foram marcados por Paulo Rosa e Sandro, duas vezes. Paulo Mercante, Jarlan e Zeno marcaram os gols do Sport/Carsul.
No segundo jogo, a equipe São Jerônimo venceu o Real Beer por 4 a 1, com três gols de Jorge Matias e um gol de Roger. Neri descontou.

Foto: Renato Miller Silva
Carlinhos (de preto) tentou superar a marcação de Thomas (4), mas não conseguiu

2ª Rodada
Manchester 3 x 6 Botafogo
Verona 0 x 9 La Barca
Mutantes 10 x 2 Macropan
Expresso 2 x 2 Delta
Loryblone/Carsul 2 x 3 Chapecó Tamanko

Goleadores da rodada
5 gols
Canjica (La Barca)
4 gols
Leonardo (Mutantes)
3 gols
Vagner (Botafogo)

3ª Rodada – 18h
Domingo, 18/09
Verona x Loryblone
Manchester x La Barca
Proart x Delta
Macropan x La Barca
Mutantes x Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário