terça-feira, 13 de setembro de 2011

Veterano vence o clássico

TRIUNFO – SUB-16 E MÁSTER
     Na terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sub-16, em Triunfo, o Bento Gonçalves foi até a localidade do Porto Batista e venceu o Águia Azul por 2 a 1, se recuperando da derrota sofrida na última rodada. Os gols do Bento foram marcados por Carlos José. O gol do Águia Azul foi marcado por Erick.
No domingo pela manhã, no bairro Olaria, aconteceu o clássico da rodada. A gurizada do Veterano FC não tomou conhecimento da gurizada do Grêmio Olaria e aplicou 9 a 1, com gols de Glauber, Douglas, Antonio, Marco Antonio, duas vezes e Eduardo Ribeiro, quatro vezes.
     Veterano FC e Bento Gonçalves dividem a lideram. Porém, a equipe do Estaleiro tem um jogo a mais.
A quarta rodada da categoria terá o confronto entre Bento Gonçalves e Veterano FC, no Estaleiro, no sábado, 17. E Águia Azul contra União Barretense, no domingo, 18, no Porto Batista.

Máster
     No sábado, 10, no Porto Batista, foi aberto o triangular da categoria Máster. Com a participação de Águia Azul, Bento/AD Barreto e Veterano FC, o triangular será disputado em turno e returno. O jogo inaugural foi entre Águia Azul e Bento/AD Barreto, com a vitória da equipe do Estaleiro por 5 a 2. Os gols do Bento foram marcados por Dorivaldo, duas vezes e Paulo José, três vezes. Guildo e José Carlos descontaram.
     No próximo sábado, 17, no Estaleiro, o Bento /AD Barreto recebe o Veterano FC.

Sub-16
Águia Azul 1 x 2 Bento Gonçalves
Gremio 1 x 9 Veterano

Máster
Águia Azul 2 x 5 Bento/AD Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário