segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Definidos os semifinalistas da Série Prata

CHARQUEADAS – MUNICIPAL DE FUTSAL
     O Campeonato Municipal de Futsal de Charqueadas já tem conhecidos os semifinalistas da Série Prata. A 13ª rodada, disputada no domingo, 13, definiu as duas vagas que restavam.
     A rodada foi aberta por um confronto para cumprir tabela. O Zenit empatou com o Ponche Verde em 5 a 5. Os gols do Zenit foram marcados por Leonardo, Eduardo e Guilherme Mesquita, três vezes. Os gols do Ponche Verde foram marcados por Charles, Jean, Guilherme Godoi e Mauricio, duas vezes.
     Outro jogo para cumprir tabela foi Duracel e Rangers. A equipe do Duracel, que já estava classificada como primeiro colocado da chave B, aplicou 17 a 1. Os gols foram marcados por Renan Pereira, quatro vezes, Guilherme Chiká e Gustavo Stefler, três vezes cada, Rodrigo e Iuri Fazenda, duas vezes cada, Renan Lopes, Vitor e Josué completaram o escore. O gol do Rangers foi marcado por Guilherme Romeira.
     No terceiro jogo da rodada, o Kaiamba, líder da chave A e a equipe com 100% de aproveitamento, venceu o Sckalk 04 por 8 a 3. O goleador Maikel marcou quatro gols. Marlon marcou dois gols. Joel e Zenon completaram o escore. Para o Schalk 04, Willian, duas vezes e Rafael marcaram os gols.

Vaga na semifinal
     Faltando uma vaga na chave A, somente um resultado não servia para a AUMJ, que não entrava em quadra: a vitória do Ouro Negro. Com melhor saldo de gols, a AUMJ torcia para a LDU e o Schalk 04. O confronto era LDU e Ouro Negro. Para o Ouro Negro se classificar, precisava vencer o adversário e torcer para o Schalk não vencesse o Kaiamba.
     O jogo entre Ouro Negro e LDU foi muito disputado. A equipe do Ouro Negro abriu 2 a 0 no inicio do jogo, com dois gols de Claiton, logo no primeiro minuto e depois aos 9 minutos. A LDU foi buscar o empate. Aos 12 minutos Tiago descontou e aos 14 minutos, Alexandre empatou. Dois minutos depois, Elinton fez o gol da virada para o LDU. Faltando dois minutos para terminar o primeiro tempo, Claiton empatou a partida em 3 a 3. Na segunda etapa, o jogo ficou nervoso. A LDU marcou o quarto gols faltando 5 minutos para terminar. Porém, não segurou a vantagem. Faltando 4 minutos, Claiton marcou o gol de empate. O resultado não servia para o Ouro Negro, que partiu para o ataque. Faltando 2 minutos, após um bate-rebate na área da LDU, a bola sobrou para Israel, que chutou para o gol, fazendo Ouro Negro 5 a 4. Depois, a equipe segurou o placar nos minutos finais. Com o resultado negativo do Schalk 04, o Ouro Negro ficou com a segunda vaga da chave A e vai enfrentar o Duracel.
     No outro jogo valendo passagem para as semifinais, o confronto direto definia a segunda vaga da chave B entre Arsenal e Jeromina. Para o Jeromina, somente a vitória servia. E a equipe partiu para o ataque. Logo aos 2 minutos, Luciano Cunha abriu o placar. O Arsenal buscou o empate aos 6 minutos. Aliás, esta foi a tônica do jogo. O Arsenal se fechou na defesa e jogava somente no contra-ataque. Aos 10 minutos, Tiago Rocha marcou o segundo gol do Jeromina. No minuto seguinte, Marcos aproveitou a falha de marcação e empatou a partida. Aos 14 minutos, Rangel acertou um chute forte e fez o gol da virada para o Arsenal. Faltando 2 minutos para terminar, Tiago Rocha empatou a partida. Na segunda etapa, Tiago Rocha colocou o Jeromina em vantagem por duas vezes, abrindo 5 a 3, antes dos 8 minutos. Mas Alexsander diminuiu o escore aos 11 minutos. A vantagem do Jeromina foi até o último minuto. Faltando 30 segundos para terminar o jogo, Luis Gustavo fez o gol de empate. Com o 5 a 5, o Arsenal conquistou a segunda vaga e vai enfrentar o Kaiamba nas semifinais.

Foto: Renato Miller Silva
Luis Gustavo (de verde) marcou o gol da classificação do Arsenal

13ª rodada
Zenit 5 x 5 Ponche V
Ouro Negro 5 x 4 LDU
Arsenal 5 x 5 Jeromina
Kaiamba 8 x 3 Schalk 04
Duracel 17 x 1 Rangers

Goleadores
Série Prata
13 gols
Maikel (Kaiamba)
9 gols
Alexsander (Arsenal)

14ª rodada – 18h
Domingo, 20/11
(O) Radar x Cabriocaricos
(O) CSKA x Power G
(O) Sede Zero x São Paulo
(O) Celtic x Auto Sul
(O) Manchester x Ressaca

Um comentário:

  1. Excelente Blog, está de parabéns!! Pena o AUMJ não ter se classificado, fica pra próxima, um abraço!

    ResponderExcluir