segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Time B da FAG não comparece em quadra

CHARQUEADAS – METALÚRGICOS
     A 5ª rodada do Campeonato de Futsal dos associados do Sindicato dos Metalúrgicos, em Charqueadas, não teve o terceiro jogo porque a equipe B da FAG não entrou em quadra, caracterizando o WO a favor do Penharol. Com isso, a equipe FAG B está eliminada da competição.
     A rodada foi aberta por um bom confronto, no sábado, 12. Falcatrua e Liverpool empataram em 5 a 5. O jogo começou muito estudado, as duas equipes não arriscavam. Até que aos 14 minutos, Everton abriu o placar e, 40 segundos depois, após erro de marcação, Gilberto ampliou o escore para o Falcatrua. Não deu tempo para comemorar a vantagem. Aos 16 minutos, Quelvi descontou. No minuto seguinte, Rangel empatou a partida em 2 a 2. Aos 18 minutos, Mauro colocou o Falcatrua em vantagem. Na segunda etapa, o Liverpool voltou melhor. Rangel empatou a partida aos 2 minutos. Aproveitando a instabilidade do adversário, o Liverpool fez a virada no placar. Márcio marcou 4 a 3, aos 12 minutos. Aos 16 minutos, Rangel ampliou o escore. Mas o Liverpool não soube aproveitar a vantagem. Aos 17 minutos, Everton descontou o placar. Faltando 15 segundos para terminar a partida, Gilberto empatou a partida em 5 a 5. Com o resultado, o Liverpool lideram a chave A.
     No outro confronto, o Unidos venceu a Bristol por 5 a 3. O goleador Eduardo Rocha marcou quatro gols. O Unidos abriu o placar com Eduardo aos 3 minutos. Elinton empatou a partida aos 5 minutos. Depois, o Unidos desperdiçou algumas chances de gol. Mas, aos 12 minutos, Eduardo fez o segundo gol. Aos 14, novamente Eduardo deu a vantagem a favor do Unidos. Aos 16 minutos, Roger descontou. O Unidos tinha o controle da partida. Administrou e perdeu vários gols. Diego ampliou o escore aos 7 minutos do segundo tempo. A Bristol descontou aos 15 minutos, com Elinton e tentou uma reação, obrigando o goleiro Chacal a fazer duas grandes defesas. No último minuto, Eduardo aproveitou um contra-ataque e decretou a vitória do Unidos. O Unidos lidera a chave B.

Foto: Renato Miller Silva
Penharol entrou em quadra apenas para ganhar os pontos da equipe FAG B

6ª rodada – 18h30m
Sábado, 19/11
Surgiu na Hora x Fag A
Corujão x Fag B
El Diablo x Gnomos

Nenhum comentário:

Postar um comentário