segunda-feira, 14 de novembro de 2011

No mundo esportivo

Torneio de Escolinhas
Hoje, durante o dia todo, acontece o torneio de futebol de escolinhas nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, promovido pelo Centro de Formação de Atletas Gre-Rio. Os jogos serão disputados na Associação Gre-Rio e no Complexo Esportivo do Palmeiras.

Futsal Sub-11 e Sub-13
Amanhã, na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos, acontece mais uma rodada do campeonato de futsal das categorias de base. A partir das 18 horas, entram em quadra as equipes do Alvinegro e Mutantes, na Sub-11. Depois, jogam Mutantes e Unidos e Degas e Alvinegro, na categoria Sub-13.

Futsal feminino
Acontece no próximo dia 27 o segundo torneio de futsal feminino de São Jerônimo. A organização é da professora Josiane Luz. O evento vai acontecer no ginásio do Clube do Comércio. A taxa de inscrição será de R$ 60 por equipe. No dia do torneio, será servido almoço no valor de R$ 12 individual. As equipes interessadas podem se inscreverem pelo telefone (51) 8225.1354 ou pelo email: josiadaluz@hotmail.com até o dia 21.

Parabéns Palmeiras
O Palmeiras FC, de São Jerônimo, comemorou no último sábado, 12, o 46º aniversário de fundação. Na foto abaixo, a turma organizadora do jantar, realizado no salão de festa da Comercial Sagini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário