terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

André e Rogério vencem a etapa da Cachoerinha

GENERAL CÂMARA – FUTEVÔLEI
     No último final de semana, o Circuito Esportivo Verão SESC proporcionou as últimas vagas para a Região Carbonífera. Em São Jerônimo, na Praia do Encontro, deveria acontecer o torneio de futebol de areia. Porém, apenas a equipe do Sporting confirmou a presença e será a representante do município nas finais.
     Em General Câmara, na Praia da Cachoeirinha, aconteceu o torneio foi de Futevôlei. Sete duplas participaram da etapa: duas de Guaíba, uma de Eldorado do Sul, uma de campistas da Praia e três de São Jerônimo.
     As duplas foram divididas em duas chaves. Os confrontos foram dentro das respectivas chaves, saindo duas melhores duplas para a disputa das semifinais, nos sistema chave contra chave. O torneio foi disputado em um set de 18 pontos.
     Na primeira semifinal, André Caramujo e Rogério derrotaram Binho e Márcio por 18 a 14. Na segunda semifinal Elkiayer e Marcio derrotaram Eder e Fabiano por 19 a 17.
A final foi entre a dupla de Guaíba, Elkiayer e Marcio, contra a dupla de São Jerônimo, André Caramujo e Rogério. A vitória foi da dupla jeronimense por 18 a 12.

Minas do Leão
     No domingo, 26, foi disputada a etapa de Vôlei de Praia masculino. A dupla que vai representar o município é Rafael e Julio.

Foto: Renato Miller Silva
O Executivo municipal e SESC entregam a premiação para as duplas finalistas

Confrontos de Futevôlei
Chave A
Elkiayer / Marcio 18 x 0 Jair / Rodrigo
André Caramujo / Rogério 18 x 6 Jair / Rodrigo
Elkiayer / Marcio 12 x 18 André Caramujo / Rogério

Chave B
Eduardo / Mano 18 x 7 Fernando / Ivo
Eder / Fabiano 18 x 10 Marcio / Binho
Eduardo / Mano 14 x 18 Eder / Fabiano
Marcio / Binho 18 x 6 Fernando / Ivo
Eduardo / Mano 14 x 18 Marcio / Binho
Fernando / Ivo 13 x 18 Eder / Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário