terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quatro equipes disputam três vagas das semifinais

SÃO JERÔNIMO – FUTEBOL SETE
     A Copa Palmeiras de Futebol Sete terá dois confrontos importantes para encaminhar classificação para as semifinais. Os jogos acontecem na quarta e a na sexta-feira. A competição seguirá com uma partida por dia, iniciando às 18h30min.
     Amanhã, o confronto entre Multilab e o time B do Palmeiras vale a permanência na disputa por uma vaga, caso haja um vencedor. Na sexta-feira, 2, o Independente joga sua última chance de classificação contra o Palmeiras A, que, também, precisa da vitória.
     Na sexta-feira, 24, o Jeromina perdeu os primeiros pontos na competição, mas, continua liderando a primeira fase.

Multilab vence
     A Multilab conquistou a primeira vitória na competição. Depois de um empate e uma derrota, o time do Barreto venceu o Independente por 3 a 1. Porém, a vitória trouxe alguns problemas médicos. A equipe teve os dois goleiros lesionados e são dúvidas para a próxima partida. Logo no início do jogo, o goleiro Rodrigo (Piti), fez uma defesa e ao cair no chão se machucou. Foi substituído pelo Barãozinho. Luis Henrique (Rick) abriu o placar a favor da Multilab, aos 8 minutos, após receber um lançamento de Lobão. Ele entrou no meio da defesa e na saída do goleiro, colocou a bola com categoria no fundo da rede. O escore mínimo durou todo o primeiro tempo, com um pequeno predomínio para a Multilab. No final da primeira etapa, o goleiro Barãozinho machucou o ombro e no intervalo teve que sair do jogo. O zagueiro Felipe (Tijolinho) entrou no gol. Fez algumas defesas importantes no começo da segunda etapa, garantindo a vitória parcial. Aproveitando o contra-ataque, a Multilab ampliou o escore, novamente com Luis Henrique (Rick), aos 12 minutos, após o rebote da bola chutada na trave por Nícolas. O detalhe é que Nícolas estava sem goleiro e errou o chute. Porém, em outro contra-ataque, aos 22 minutos, Rick passou para Nícolas chutar no canto e fazer 3 a 0. No último minuto, Vitor descontou o placar, com um gol de cabeça.

Foto: Renato Miller Silva
Luis Henrique - Rick (sendo marcado por dois adversários), marcou dois gols na primeira vitória da Multilab sobre o Independente


Jeromina perde o 100%
     O líder do campeonato, o Jeromina, perdeu os primeiros pontos na competição. Enfrentando o Atlético, a equipe encontrou muitas dificuldades em superar a marcação. Jogando bem fechado na defesa, o Atlético contou com a sorte. Nos primeiros minutos, o goleiro Macedo sofreu três bolas na trave. Aos 11 minutos, o gol do Atlético. Barriga saiu jogando errado. Willian roubou a bola e passou para Lucas chutar no canto do goleiro Maninho. Atlético 1 a 0. O Jeromina continuou pressionando até o gol de empate. Jogada tipicamente de futsal. A bola foi passada para Luciano, que de costa para o gol, dominou e virou, em jogada rápida, chutando a bola no ângulo. Era o empate do Jeromina no último minuto do primeiro tempo. Nos primeiros minutos da segunda etapa, o jogo ficou tenso. Os atletas do Jeromina reclamaram das faltas cometidas pelos atletas do Atlético. Porém, aos 6 minutos, numa disputa de bola, o árbitro Rogério expulsou o zagueiro Barriga, por atingir o adversário. Mesmo com um jogador a mais, o Atlético não conseguiu atacar. As melhores oportunidades foram do Jeromina, que ainda, chutou outras duas bolas na trave do goleiro Macedo.

Foto: Renato Miller Silva
Adriano, do Jeromina (camisa escura), não conseguiu superar a forte marcação imposta pelo Atlético. Confronto terminou empatado.

5ª rodada
Multilab 3 x 1 Independente
Jeromina 1 x 1 Atlético

Goleadores
5 gols
Luciano (Jeromina)
4 gols
Willian (Jeromina)
Adriano (Jeromina)
Vitor (Palmeiras B)
3 gols
Luis Henrique (Multilab)

6ª rodada – 18h30m
Quarta-feira, 29/02
Palmeiras B x Multilab
Sexta-feira, 02/03
Palmeiras A x Independente

7ª rodada – 18h30m
Terça-feira, 06/03
Palmeiras A x Jeromina
Quarta-feira, 07/03
Multilab x Atlético
Sexta-feira, 09/03
Palmeiras B x Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário