terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Definida a final da categoria força livre

IATE CAMPESTRE CLUBE
Semifinais da categoria veteranos serão na quinta-feira

     O Campeonato de Futebol Sete para os Associados do Iate Campestre Clube está chegando na fase decisiva. A categoria veterana decide os finalistas na próxima quinta-feira, 1º. Os jogos semifinais serão disputados por Amigos do Chato contra Iate e Amigos do Gomes contra Jeromina. Os vencedores destes confrontos fazem a final no domingo, 4.
     Na categoria força livre o confronto final foi decidido domingo passado. Power G e Amigos do Berola decidiam uma vaga na final, já que a equipe Amigos do Esticadinho já estava classificada. Mesmo assim, a equipe enfrentou o time do Castilhos. Jogando com um atleta a menos, os Amigos do Esticadinho sofreram uma derrota por 2 a 0. Elias abriu o placar aos 12 minutos e Guilherme marcou o segundo gol aos 17 minutos da primeira etapa.
     No confronto valendo a vaga, o Power G saiu na frente, aos 3 minutos com gol de Guilherme. Os Amigos do Berola empataram dois minutos depois, com João Pedro. O resultado de 1 a 1 durou todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, Matheus colocou o Power G em vantagem aos 5 minutos. Matheus Coutinho ampliou o escore aos 7 minutos a favor do Power G. Na ânsia de buscar o empate, Guilherme marcou 4 a 1 no contra-ataque, aos 9. Everton, escorando um cruzamento fez 5 a 1, aos 15. E Matheus Coutinho encerrou a goleada de 6 a 1, aos 18, num contra-ataque.
     A final da categoria força livre será entre Amigos do Esticadinho e Power G. Os horários dos confrontos finais serão decididos logo após os confrontos da categoria veterana.

Foto: Renato Miller Silva
Matheus (5) e Davi (8) do Power G (camiseta preta) comandaram a goleada e classificação para a final do campeonato de futebol sete para associados.

Última rodada força livre
Power G 6 x 1 Amigos do Berola
Castilhos 2 x 0 Amigos do Esticadinho

Goleadores
Força livre
4 gols
Alexsandro (A.Esticadinho)

Veteranos
3 gols
Josué (A.Chato)
Márcio (A.Gomes)

Semifinal Veterano – 19h30m
Quinta-feira, 1º/03
Amigos do Chato x Iate
Amigos do Gomes x Jeromina

Nenhum comentário:

Postar um comentário