terça-feira, 22 de maio de 2012

Atlético lidera a categoria juvenil


SÃO JERÔNIMO – GENOMA COLORADO
     Jogando sua segunda partida no Campeonato Regional de Categorias de Base do Genoma Colorado, a equipe do Atlético enfrentou o núcleo de Butiá, em São Jerônimo no sábado, 19.
     Na categoria Mirim, o Atlético começou mal a partida e, logo no início do jogo, a equipe butiaense fez 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Guilherme Chananeco descontou e Ronaldo empatou o jogo. Na segunda etapa, novamente o Butiá fez mais dois gols e quando o Atlético tentou uma reação com Guilherme, fazendo 4 a 3, os visitantes fizeram mais um gol, decretando números finais no placar: 5 a 3.
     Na categoria Infantil, o time butiaense dominou o jogo o tempo todo. O Butiá abriu o placar no inicio do jogo. Depois, Vitor, do Atlético, marcou contra e no fim do primeiro tempo, apos falha da zaga, o time butiaense marcou mais um gol, fazendo 3 a 0. No segundo tempo a equipe jeronimense começou bem, pressionando os dez primeiros minutos, mas nada de fazer o gol. Em um contra-ataque o Butiá fez 4 a 0. Depois disso, o goleiro de São Jerônimo fez um gol contra e, no final do jogo, mais um gol do Butiá fechando em 6 a 0. O Atlético ainda não marcou pontos na categoria.
      No jogo de fundo, na categoria Juvenil, a equipe do Atlético tomou a iniciativa na partida e pressionava o tempo todo. Kauê e Lucas Pacheco davam muito trabalho para os defensores adversários. Mas foi em uma saída errada do Atlético que o escore foi aberto para equipe butianse. Porém, não deu tempo para o adversário comemorar, pois Lucas Pacheco entrou a dribles dentro da área e largou para Kauê, livre, empatar o jogo. No segundo tempo mais pressão do Atlético, muitos gols perdidos. A equipe não deu espaço para o adversário atacar. Aos 30 minutos do segundo tempo, Kauê acertou uma cobrança de falta no ângulo virando a partida para 2 à 1. É a segunda vitória do Atlético na categoria.

Renato Miller Silva
Categoria juvenil do Atlético de São Jerônimo está liderando o triangular regional do Genoma Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário