terça-feira, 22 de maio de 2012

Fala Ziba


Brasileirão I
O Inter estreou vencendo no Campeonato Brasileiro. Jogando no Beira-Rio contra o Coritiba, venceu os paranaense por 2 a 0. O próximo compromisso colorado será sábado contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
O Grêmio perdeu na estreia. Jogando contra o Vasco da Gama, no São Januário, o tricolor levou 2 a 1 e ainda desperdiçou um pênalti. O foco do Grêmio está na Copa do Brasil, que terá o jogo de volta na quinta-feira, no Olímpico, contra o Bahia. Com um empate, o Grêmio está nas semifinais da competição.

Brasileirão II
O Grêmio volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no domingo, contra o Palmeiras. Passando pelo Bahia, e o Palmeiras passando pelo Atlético Paranaense, Grêmio e Palmeiras farão uma semifinal da Copa do Brasil. Então, domingo, será para apresentar as armas ao adversário. Felipão contra Vanderlei Luxemburgo. Quem não se lembra deste duelo, só que em lados invertidos? Na época, Felipão levou a melhor. Agora, os torcedores gremistas querem que Luxemburgo dê o troco.

Final
No próximo domingo, 27, acontece a partida final do Campeonato Municipal de Veteranos – Copa Cipriano Estrada, em Butiá, entre Madureira e Farroupilha. O confronto está marcado para as 15h30min. Na preliminar, será disputado a partida final do Campeonato Municipal Sub-17 – Copa Caubi Santos Franco.

Sub-15 e Sub-17
Nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no Sindicato dos Metalúrgicos, em Charqueadas, acontece a segunda reunião para o Campeonato de Futsal Sub-15 e Sub-17. A competição terá dez times em cada categoria e deverá iniciar nos primeiros dias de junho.

Jeromina
A equipe de futebol do Jeromina, de Charqueadas, realiza no próximo domingo, 27, um amistoso contra o Palmeiras, em São Jerônimo. Os dirigentes da equipe também fazem uma correção quanto ao amistoso realizado contra o time dos amigos do Eduardo. O resultado da partida foi 4 a 0 a favor do Jeromina e não o resultado publicado. Está feita a correção.

Pedalada
Um grupo de ciclistas de General Câmara, São Jerônimo, Charqueadas e Porto Alegre participou de uma pedalada pelas trilhas de General Câmara, no domingo. A atividade totalizou cerca de 20 quilômetros (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário