terça-feira, 7 de junho de 2011

Com os resultados da abertura da 4.ª Rodada

Embolou a tabela
América faz seus primeiros pontos. Conde assume liderança da Prata

     Na abertura da 4ª Rodada da 15ª Taça de Futsal do Clube do Comércio, os resultados embolaram a tabela de classificação. Na Série Ouro, o América fez seus primeiros três pontos. Com grande atuação de Moacir, o Unidos do Abrigo venceu o Ferro Carril/Radar. Com dois desfalques, o Sporting/Avenida não segurou o Manchester. Na Série Prata, o Conde assumiu a ponta da tabela, momentaneamente. E, o Atlético voltou a vencer depois de duas derrotas.
     Foi uma noite de 47 gols, 20 cartões amarelos e dois cartões vermelhos. A rodada foi aberta com o confronto entre Conde e UBF B. O time do treinador Paulo mandou no primeiro tempo. Fez 2 a 0, com dois gols de Fabianinho. Mas, no segundo tempo, tudo mudou. Alexsander e Isaías marcaram dois gols e empataram o confronto. Fabianinho colocou o UBF em vantagem. O goleiro Carlos empatou o jogo. O Conde virou o placar com Alexsander. Rick empatou a partida em 4 a 4. Faltando 30 segundos, Jonas colocou o Conde em vantagem. E, no último segundo de jogo, o goleiro Carlos fez o gol que assegurou a vitória do Conde por 6 a 4.
     No segundo jogo da Série Prata, o Atlético voltou a vencer. Contra o Gaúcho chegou a fazer 6 a 2 na primeira etapa, com gols de Willian (2), Amaro, Everton, Paulo Vitor e Higor. Dieison marcou os dois gols do Gaúcho. Na segunda etapa, Alvaro descontou para o Gaúcho. Rodrigo Conceição e Higor decretaram os números finais do placar: Atlético 8 a 3.

Série Ouro
     O América venceu o UBF/Manu´s Bar por 7 a 2. Jogando com um goleiro improvisado, o UBF não se encontrou em quadra. Léo Nogueira marcou os dois primeiros gols do América. Douglas havia descontado. A vantagem de 2 a 1 durou o primeiro tempo. Na segunda etapa, Leo Nogueira marcou mais dois gols. Roger Luz, também com dois gols e Ricardo abriram 7 a 1. Douglas ainda descontou no final da partida.

Unidos do Abrigo 6 x 4 Ferro Carril/Radar
     O jogo foi marcado pela velocidade. Tudo muito rápido. O mais rápido de todos foi Moacir. Com muita movimentação, ele perturbou a marcação do adversário. Os gols foram acontecendo rapidamente. Em 6 minutos de partida, o Unidos fez 5 a 1. No primeiro minuto, Wladimir abriu o placar. Ainda no primeiro minuto, Finfa empatou. Aos 2 minutos, Gerson colocou o Unidos em vantagem. Um minuto depois, Wladimir fez o 3º gol. Aos 5 minutos, Moacir ampliou e aos 6 minutos, Wladimir marcou mais um gol. Depois dos gols, o jogo ficou faltoso de ambos os lados. Aos 14 minutos, Marcelinho descontou o placar. Mas, no minuto seguinte, foi expulso por receber o segundo cartão amarelo. Aos 19 minutos, Anderson Pereira descontou novamente.
     No segundo tempo, a pressão do time do Boca de Ripa foi grande. Com Fabiano Ventura em quadra, o Ferro Carril ganhou velocidade. Aos 8 minutos, Anderson Pereira marcou mais um gol e deixou o jogo emocionante. Com a pressão do Ferro Carril, o Unidos não aproveitava o contra-ataque. Novamente as duas equipes abusaram nas faltas. As duas chegaram o limite do tiro livre. Buscando o empate insistentemente, aos 16 minutos, Moacir encaixou um contra-ataque. No primeiro lance, o goleiro Roni salvou, mas no rebote, Leonardo marcou o gol da vitória.

Foto: Renato Miller Silva
O goleiro Diovani (18) defendeu um dos chutes de Fabiano Ventura. Unidos (camisas escuras) venceu o confronto e embolou a classificação da Série Ouro
 

Manchester 6 x 1 Sporting/Avenida
     Antes da partida, o treinador do Sporting/Avenida, Vitor, estava preocupado com os dois desfalques da sua equipe: Jackson e Regis. No lugar de Regis entrou Alan e no lugar de Jackson entrou o seu irmão Edson. As mudanças não surtiram efeito. O time do goleador Eduardo se impôs desde os primeiros minutos. Na armação, Gilmar foi destaque. Por várias vezes deixou Eduardo na frente do goleiro Macedo. O Sporting resistiu até os 13 minutos, quando Marcinho marcou o primeiro gol. Depois foi a vez de Gilmar marcar duas vezes, aos 16 e 18 minutos. Aos 19 minutos, Eduardo fez 4 a 0. No segundo tempo, Luis Henrique ampliou aos 2 minutos. Aos 13, Eduardo fez 6 a 0. O Sporting descontou no último segundo de jogo com Alan.

Foto: Renato Miller Silva
Marcinho comemora o primeiro gol do Manchester (de branco) na vitória sobre o Sporting/Avenida

4.ª Rodada – Abertura
Conde 6 x 4 UBF B
Atlético 8 x 3 Gaúcho
América 7 x 2 UBF/Manus Bar
Unidos do Abrigo 6 x 4 Ferro Carril/Radar
Manchester 6 x 1 Sporting/Avenida

Goleadores
Série Ouro
7 gols
Bruno Chiká (Auto Sul)
Eduardo Rocha (Manchester)
5 gols
Leonardo Nass (Unidos)
Moacir Lopes (Unidos)
Juliano Teixeira (CSKA)
Anderson Silva (Ferro Carril)
Roger Luz (América)

Série Prata
7 gols
Tiago Rocha (Gaucho)
Willian Ramos (Atlético)
5 gols
Luciano Cunha (São Paulo)
Edson Correia (Barra B)
Alexsandro Rosa (São Paulo)
Rick (UBF B)
Luis Gustavo (Youngers)
Alexsander Jr (Conde)

4.ª Rodada – Complemento
Domingo – 12 de Junho
18hs (P) Youngers x Barra B
19hs (P) Getafe x ARC
20hs (P) Olympiakus x São Paulo
21hs (O) Arsenal/V8 x Auto Sul/Paredão
22hs (O) CSKA/FAG x Barra FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário