terça-feira, 7 de junho de 2011

EDTC resgata o Municipal de Futsal

BUTIÁ

     A equipe de Desporto, Turismo, Comunicação e Cultura da Prefeitura de Butiá vai resgatar o campeonato municipal de futsal. Após duas reuniões realizadas no Ginásio Municipal Gastão Hoff, doze representantes do salonismo butiaense pegaram a ficha de inscrição.
     O coordenador da EDTC, Luiz Alberto – Betinho - vai dividir a responsabilidade de organização com os representantes das equipes. Segundo Betinho, o regulamento e a fórmula da competição será debatida entre todos. A próxima reunião vai acontecer no dia 15 de junho. Nesta data, será divulgado o número de participantes e a fórmula de disputa. Outro ponto a ser debatido é o número de atletas de fora do município. Alguns representantes defendem três, outros defendem quatro atletas. O dia de disputa também será debatido.              A coordenadoria sugeriu que os confrontos sejam disputados aos sábados.
     Cada equipe poderá inscrever no máximo 15 atletas. Para cada atleta inscrito, a equipe pagará a taxa de R$ 15. A EDTC vai distribuir, além de troféus, um valor em dinheiro para os finalistas.
     Na última reunião, estiveram presentes os representantes das equipes Trianon, On Line, Villas, Alternativa, Drogabel, São José, F 11, Palermo, Dínamo, Castilhanos e duas equipes que ainda não definiram os nomes.

Foto: Renato Miller Silva
Representantes de onze equipes estiveram na segunda reunião do municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário