terça-feira, 7 de junho de 2011

Falta definir apenas uma vaga

TAÇA MAURY GILBERTO SOARES

     Na Sociedade Última Hora, a Taça Maury Gilberto Soares de Futsal está chegando na fase decisiva. No último domingo, 5, foi realizada a quinta rodada. Com os resultados, a chave A ficou definido os três classificados. Na chave B, falta definir o 3.º classificado.

Chave A
     Com as vitórias do Drogabel A, La Barca e Chapecó as três equipes estão classificadas para a segunda fase. O Drogabel A venceu os Amigos por 23 a 1. Com 6 gols de Guilherme, 4 gols de Roberto, 4 gols de André, 3 gols de Gerson e gols de Pedro e Daniel. Para os Amigos, Lucian descontou. O La Barca venceu o Botafogo por 8 a 2, com gols d eCanjica (2), Mauricio (2), Tiago, Bernardo, Luis e Adriano. Os gols do Botafogo foram marcados por João Felipe. O Chapecó venceu o Loryblone por 2 a 1, com dois gols de Bruno Chiká. Iuri marcou o gol do Loryblone.
     O Chapecó lidera a chave A com 12 pontos. La Barca e Drogabel A tem 9 pontos. Na última rodada, Chapecó e La Barca decidem o primeiro lugar da chave. O empate basta para o Chapecó.

Chave B
     O Verona terminou sua participação na primeira fase vencendo por WO. A equipe do Manchester não compareceu em quadra. Segundo a organização do campeonato, o WO não elimina a equipe. Apenas paga uma multa. O Manchester ainda não marcou pontos. O Verona está classificado. No outro confronto da chave, o Macropan venceu o Drogabel B por 5 a 2, com gols de José Oliveira (2), Jonatan (2) e Diego. Para o Drogabel B marcaram Nicolas e Ratinho.
     A terceira vaga desta chave será decidida entre Macropan e Drogabel B. O Macropan enfrenta o Manchester. O Drogabel B enfrenta, o já classificado, SNA.

Foto: Divulgação
Macropan decide a vaga contra o Drogabel B

Mirim
     Teve inicio no último sábado, 4, o quadrangular da categoria Mirim. No primeiro confronto o Degas fez 4 a 2 no Unidos. Otavio (3) e Samuel marcaram os gols do Degas. Brayan marcou os gols do Unidos.
No outro confronto, o Alvinegro fez 10 a 1 no Carcanellas, com gols de Lorenzo (4), Artur (3),  Alexsander (2) e Aniel. Daniel Louzada descontou.
     A segunda rodada terá os confrontos: Alvinegro x Degas e Unidos x carcanellas.

Infantil e Máster
     Nesta terça-feira, 7, inicia a competição da categoria infantil. O confronto será tentre Degas x Unidos, às 20 horas. Logo depois, acontecem os confrontos da categoria Máster. Pela terceira rodada do turno, o Roma enfrenta o Cris Roman e o Liverpool joga contra o AFCEEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário