terça-feira, 7 de junho de 2011

No campeonato veterano da Sociedade Última Hora

CINCO EQUIPES

Equipe veterana São Jerônimo desistiu da competição antes da abertura

     Momentos antes de abrir o campeonato regional de veteranos na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos, a equipe São Jerônimo comunicou que não participaria da competição. Com isto, o AFCEEE folgou na primeira rodada. Cinco Equipe disputarão a competição todas as sextas-feiras.
     Na abertura, realizada sexta, 3, o Vila Nova (General Câmara) enfrentou o Sport/Carsul (Arroio dos Ratos). Foi um grande jogo. A disputa foi até os últimos minutos. A vitória foi do Sport/Carsul por 6 a 5.
O Vila Nova foi quem abriu o placar. Aos 4 minutos, Gerson (Sapo) arriscou um chute da lateral da quadra e o goleiro Diovani, que estava encoberto por um defensor, não viu a bola entrar no canto. Foi o primeiro gol do campeonato. Porém, depois, a equipe ratense dominou o primeiro tempo. Aos 6 minutos, Joel foi passar para o goleiro, de cabeça, e fez gol contra. Três minutos depois, o Sport/Carsul virou o placar com Carlinho Shel. Aos 10 minutos, Jarlan ampliou. No minuto seguinte, Luis fez o 4º gol. Aos 14 minutos, Nero descontou.
     No segundo tempo, o Vila Nova reagiu. Nero aos 2 minutos descontou o placar mais uma vez. Aos 3 minutos, José Pacheco empatou a partida. No oitavo minuto o jogo foi decidido. Nero marcou o gol da virada para o Vila Nova. Na saída do centro, Paulo recebeu a bola e chutou a gol. O Sport empatou a partida em 5 a 5. 30 segundos depois, Paulo roubou uma bola da defesa e chutou para fazer nova virada de placar para o Sport: 6 a 5.
     Nos últimos minutos, o Vila Nova pressionou. Teve até a chance de empatar a partida faltando 40 segundos, quando a bola bateu na trave.


Foto: Renato Miller Silva
Disputa entre Vila Nova (branco) e Sport/Carsul foi equilibrado até o último minuto

Real Beer 5 x 2 Central
     No segundo jogo da rodada, o Real Beer venceu o Central. No primeiro tempo, Daniel e João Luiz marcaram os gols do Real. Na segunda etapa, com 2 gols de Daniel e um gol de Marcelo Abade, o real abriu 5 a 0. Nos dois últimos minutos, o Central descontou duas vezes com Pablo e Edmilson.

Próxima rodada
     Nesta sexta-feira, 10, acontece a segunda rodada. Às 20 horas jogam Real Beer x AFCEEE. Depois se enfrentam Central x Sport/Carsul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário