terça-feira, 9 de agosto de 2011

Atlético vence o Estrela de Ratos


AMISTOSO

     Após algumas semanas sem futebol veterano, o Atlético CEEE recebeu em São Jerônimo o Estrela de Arroio dos Ratos, no último sábado, 6, e venceu por 3 a 2.
     O confronto foi bastante movimentado no primeiro tempo. O Atlético marcou dois gols com o zagueiro Diego. O gol de empate nasceu de uma cobrança de falta batida por Emerson, que o goleiro defendeu para escanteio. Após a cobrança, a bola sobrou para Diego chutar da entrada da área e fazer 2 a 2. Os gols do Estrela foram marcados por Paulinho e André.
     Na segunda etapa, o jogo ficou morno. As duas equipes sentiram o campo pesado devido as últimas chuvas. O time Ratense não teve muitas oportunidades. Por outro lado, os atleticanos insistiram mas sem perigo. Nos últimos minutos, os zagueiros do Estrela reclamavam de seus colegas por ceder espaço para o adversário atacar. E eles estavam certos. Pela lateral esquerda, Paulinho entrou sozinho e na linha da área cruzou na cabeça de Peter, que não desperdiçou a chance e marcou o gol da vitória atleticana.

Galeria de fotos
Renato Miller Silva
 Veterano do Estrela de Arroio dos Ratos
 Veterano do Atlético CEEE, de São Jerônimo





Nenhum comentário:

Postar um comentário