terça-feira, 9 de agosto de 2011

Goleadas marcaram a terceira rodada


FUTSAL – COPA SERVITUR

     O Campeonato Municipal de Futsal de Butiá – Copa Servitur teve sua terceira rodada com a melhor média de gols desde que iniciou a competição. Nas quatro partidas disputadas foram marcados 27 gols, o que dá uma média de 6,75 gols por jogo. Destaque para Ian, do Dínamo, que com dois gols marcados sábado, lidera a artilharia da competição num total de cinco gols. Outro destaque da rodada foi Bruno Fonseca, do Palermo, que marcou quatro gols na sua estreia na competição. O Palermo lidera a chave B, com seis pontos. Na Chave A, três equipes dividem a liderança: Trianon, Dínamo e Tazay.

Shalaça 2 x 3 Dínamo
     No sábado, 6, a rodada começou com o confronto entre Shalaça e Dínamo, pela Chave A. O confronto começou eletrizante. Mauricio abriu o placar para o Shalaça no primeiro minuto de jogo. No minuto seguinte, Ian empatou a partida. O Dínamo virou o placar aos 8 minutos, novamente com o goleador Ian. A vantagem durou até o final do primeiro tempo. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o goleiro Luis Fernando arriscou o chute e marcou o 3º gol do Dínamo. O Shalaça tentou a reação. Mas só conseguiu descontar aos 18 minutos com Gleisson. No final, o Dínamo manteve a vantagem. A equipe vitoriosa teve quatro jogadores que receberam cartão amarelo. O Shalaça teve dois atletas amarelados.

Vila Julieta 7 x 4 Castilhanos
     Fechando a rodada, pela Chave B, o confronto de duas equipes que haviam perdidos na estreia. O Vila Julieta entrou perdido em quadra. Parecia que os atletas não se conheciam. O Castilhanos se aproveitou. Renan Dalbem abriu o placar no primeiro minuto. Aos 4, Leonardo ampliou o escore. Aos poucos o Vila Julieta começou a jogar, principalmente com a marcação de Marcos Vinicius e a velocidade de Robson. Aos 6 minutos, Robson descontou. O jogo ficou equilibrado. Aos 17 minutos Leonardo voltou a marcar para o Castilhanos. Mas, um minuto depois, Robson descontou mais uma vez. No intervalo, o Vila Julieta conversou bastante e voltou melhor. Marcos Vinicius empatou o jogo, logo no primeiro minuto da segunda etapa. Matheus fez o gol da virada aos 10 minutos. O Vila Julieta cresceu em quadra. Com habilidade, Robson marcou o 4º gol do Vila Julieta, aos 14 minutos. Dalmir, aos 16, marcou mais um gol. Trinta segundos depois, Matheus Medeiros fechou o escore para o Vila Julieta. Guilherme Duarte ainda descontou aos 18 minutos.

Villas 2 x 7 Palermo
     Pela Chave B, o Palermo venceu o Villas e assumiu a liderança. Alex Sandro abriu o placar aos 7 minutos. Bruno Fonseca ampliou o escore no minuto seguinte. O Villas descontou com Michael, aos 10 minutos. Bruno Fonseca voltou a marcar aos 16 minutos, dando tranquilidade ao Palermo. Na segunda etapa, o treinador “Gigolô” fez variações na equipe, movimentando todos os atletas. O resultado é que a equipe do Villas cansou. Aos 8 minutos, Juliano marcou o 4º gol do Palermo. Aos 11, Bruno Fonseca fez o 5º gol. Aos 14, novamente Bruno. Aos 18 minutos, Michael descontou o placar. Willian Macale, aos 19 minutos, fechou o placar.

Fotos: Renato Miller Silva



F 11 0 x 6 Trianon
     Ainda pela chave A, o Trianon não tomou conhecimento do F 11 e aplicou uma goleada. No primeiro tempo, o jogo foi bem equilibrado. O F 11 jogava com Tiago improvisado no gol. o time do Trianon teve superioridade, mas o primeiro gol foi acontecer somente aos 14 minutos, quando André Leal arriscou um chute e Tiago não conseguiu defender. Na segunda etapa, o Trianon deslanchou. Gian arriscou um chute aos dois minutos e fez o segundo gol. Aos 6 minutos, Rafael Job ampliou. Gian marcou mais um gol aos 9. Filipe fez o 5º gol, aos 13. E, Lucas Oliboni fechou o escore aos 15 minutos.

Fotos: Renato Miller Silva



3ª rodada


Shalaça 2 x3 Dínamo
Villas 2 x 7 Palermo
F 11 0 x 6 Trianon
Vila Julieta 7 x 4 Castilhanos

Goleadores
5 gols
Ian (Dínamo)
4 gols
Gian (Trianon)
Bruno Fonseca (Palermo)
3 gols
Guilherme (Castilhanos)
Bruno Oliveira (Villas)
Willian Macale (Palermo)
Michael (Villas)

4ª rodada – 20h
Sábado – 13/08
(B) Castilhanos x On Line
(A) Dínamo x F 11
(B) Palermo x Vila Julieta
(A) Trianon x Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário