terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quatro equipes dividem a liderança na Série Ouro


COPA DE INVERNO

     Os resultados da 18ª rodada da Copa Inverno de Futsal, em General Câmara, disputada no sábado, 6, deixaram quatro equipes na liderança da Série Ouro. Neste caso, o critério de desempate é o saldo de gols. Na Série Prata, os quatro primeiros continuam sem alteração.
     A organização do campeonato vai alterar a ordem dos jogos. Hoje à noite acontece a 19ª rodada, com três partidas. Pela Série Prata jogam ACF x Mariante, União x Barcenlona. Pela Série Ouro tem o confronto Arsenal x Arambaré.
     No próximo sábado, 13, acontecerá os confrontos da 8ª rodada, que foi transferida por conta de um evento social. Na terça-feira, 16, serão realizados os confrontos da 14ª rodada. No dia 20, serão os confrontos da 20ª rodada. E, no dia 23, encerra a fase de classificação com os confrontos da 21ª rodada.

18ª rodada
     No sábado, 6, no Ginásio Tancredo Pereira Mendes, o Cachoeirinha B venceu o Black Show por 8 a 3, pela Série Prata. Com a vitória, a equipe ainda tem chances de lutar por uma vaga nas semifinais. Para isto precisa vencer os três próximos compromissos e torcer pelo tropeço duplo do Mariante. Os gols do Cachoeirinha B foram marcados por Nelson três vezes, Jefeson duas vezes, Gilberto duas vezes e Rodrigo. Os gols do Black Show foram marcados por Igor duas vezes e Vinicius.
     Ainda pela Série Prata, a Barbearia RK venceu o Águia Azul por 5 a 1. A Barbearia RK tem uma remota chance. Tem que vencer o último compromisso e, também, torcer por tropeço do Mariante, União e Cachoeirinha B. Os gols da Barbearia RK foram marcados por Michael cinco vezes e Lauro duas vezes. O gol do Águia Azul foi marcado por Junior.
     Pela Série Ouro, o Arambaré venceu a equipe Do Passo por 8 a 1. Com a vitória, o Arambaré é líder pelo saldo de gols. O goleador Rodrigo Caldas marcou duas vezes. Alexandre e Anderson também marcaram duas vezes cada. Josuel e Igor completaram o escore. Felipe descontou.
     Fechando a rodada, o Arsenal venceu o Cachoeirinha por 8 a 7. Pelo critério de Saldo de gols, o Arsenal está em segundo. A situação do Cachoeirinha é delicada. Não poderá perder pontos nos próximos três jogos. Os gols do Arsenal foram marcados por Rick quatro vezes, Vinicius três vezes e Jean. Os gols do Cachoeirinha foram marcados por Bruno Chiká cinco vezes, Alexandre e Rogério.

Foto: Renato Miller Silva
Barbearia RK (azul) venceu o Aguia Azul (verde) e ainda continua na briga

18ª rodada
Cachoeirinha B 8 x 3 Blaxk Show
Águia Azul 1 x 5 Barb. RK
Arambaré 8 x 1 Do Passo
Arsenal 8 x 7 Cachoeirinha

Goleadores
Série Ouro
15 gols
Rodrigo (Arambare)
14 gols
Bruno Chika (Cachoeirinha)
13 gols
Rudi (Mak)
11 gols
Rick (Arsenal)

Série Prata
15 gols
Nelson (Cachoeirinha B)
14 gols
Willian (Mariante)
13 gols
Michael (Barb. RK)
9 gols
Rai Franco (Barb. Acelio)

19ª rodada – 19h30m
(P) ACF x Mariante
(P) União x Barcenlona
(O) Arsenal x Arambaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário