terça-feira, 9 de agosto de 2011

Campeonato Municipal de Futsal começa dia 21


CHARQUEADAS

     A Liga de Futsal Amadora de Charqueadas vai começar o Campeonato Municipal de Futsal no próximo dia 21. A definição ocorreu na última reunião da LIFAC.
     Conforme o acordo com os representantes das equipes, o objetivo é não prejudicar as equipes charqueadenses que disputam a Taça de Futsal no Clube do Comércio, em São Jerônimo. Como no dia 21 não haverá rodada no Clube do Comércio, devido ao Baile da Comenda, a primeira rodada será das equipes da Série Ouro. O sorteio dos confrontos já foi feito.
     A Série Ouro terá participação de dez equipes jogando todos contra todos. Os confrontos da primeira rodada serão: Cabriocarios x CSKA; Sede Zero x Celtic, Radar x Power G, São Paulo x Manchester e Auto Sul x Ressaca.
     Nos dois próximos domingo, 28 de agosto e 4 de setembro, os confrontos serão da Série Prata.

Futebol de campo
     Também está definido o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O Conselho Municipal de Desporto será o organizador. A competição começa no dia 11 de setembro, com a participação de nove equipes. A primeira rodada terá dois confrontos: São Paulo x Power G, pela Chave B. E, Jeronima x Charqueadense, pela Chave A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário