quinta-feira, 24 de maio de 2012

Onze pontos garantem classificação


SÃO JERONIMO – FUTSAL
     Faltando cinco rodadas para acabar a primeira fase da 16ª Taça de Futsal do Clube do Comércio, em São Jerônimo, a calculadora começa a ser usada. Antes da 9ª rodada, o jornal Portal de Noticias prevê que onze pontos garantem a classificação para os confrontos das quartas de final.
     A classificação poderá ser obtida com dez pontos, porém, dependerá dos critérios na seguinte ordem: maior número de vitórias; confronto direto; maior saldo de gols; maior número de gols feitos; menor número de gols sofridos; menor número de cartões vermelhos e menor número de cartões amarelos.
     Conforme os números, antes da rodada de domingo, o Auto Sul/Paredão já garantiu presença na segunda fase e o Manchester não tem mais chance de classificação. Sem jogar, o Manchester torce por derrotas do Barra ou do Conde, além, é lógico, de ter que vencer as duas partidas que faltam para não ser rebaixado.
     Domingo, serão disputados três confrontos da Série Ouro. O Unidos do Abrigo enfrenta o UBF. Quem vencer garante a classificação. O Sporting enfrenta o Conde. E o Barra enfrenta o CSKA.
     Pela Série Prata serão três jogos. Pela chave A, jogam Youngers contra Getafe e América contra Los Borrachos. Pela chave B jogam São Paulo contra AFCEEE.

9ª rodada – 17hs
Domingo, 27/05
(P) Youngers x Getafe
(P) São Paulo x AFCEEE
(P) América x Los Borrachos
(O) Unidos x UBF
(O) Sporting x Conde
(O) Barra x CSKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário