quinta-feira, 24 de maio de 2012

SER Triunfo entra em quadra amanhã


TRIUNFO – COPA SORTICA
     Neste sábado, 26, a SER Triunfo entra em quadra no Ginásio Municipal de Triunfo pela 2ª rodada da Copa Sortica de Futsal. O adversário será o Clube Paladino, de Gravataí, a partir das 9 horas.
     A SER Triunfo iniciou sua participação na competição dia 29 de abril enfrentando a Escolinha do Primeiro Toque, em Cachoeirinha. Nesses jogos obteve apenas 3 vitórias em 7 jogos realizados. Por isso, os jogos da 2ª rodada serão para reabilitar o grupo e também confirmar a boa fase da categoria infantil e mamadeira.
     As categorias que farão parte dos jogos serão: Infantil Prata, Pré Mirim Prata, Mamadeira, Mirim Ouro, Pré Mirim Ouro, Infantil Ouro e Infanto. Cabe ressaltar, que a categoria Mirim Ouro é atual campeã da Copa e busca o bi-campeonato.

Liga Gaúcha de Futsal
     A SER Triunfo volta a participar de competições de nível estadual nas categorias de base devido a sua história e seu trabalho em desenvolver o futsal há mais de 8 anos na região. Foi por isso que a SER Triunfo recebeu o convite para participar da Liga Gaúcha de Futsal e confirmou a participação em duas categorias (Mirim e Infanto). Com o objetivo de fazer uma boa campanha no Estadual das categorias, os diretores Cássio e Saulo e os coordenadores Toninho e Jean Radin, firmaram uma parceria com ACESA, de Charqueadas, do professor Flávio, para qualificar o grupo e, assim, poder enfrentar as dificuldades da competição.
     A SER Triunfo está treinando todas sexta feira, das 19h às 21h com ambas as categorias e é grande a expectativa para o início dos jogos, na primeira semana de junho. A base do time da categoria Mirim é Guilherme Rodolfo, Rubem Samuel, Carlos José Fergutz, Murilo Machado, Rafael Fumegalli, Andrei Lucas, Leonardo Leal, Higor Freitas, Rafael Massena, João Marcelo, Gustavo Teixeira, José Mauro, Vinícius. Já a categoria Infanto é formada por Nícolas Vieira, Lucas Pereira, Diogo Machado, Eduardo Ribeiro, Thássio Correa, Mateus Dutra, Willian Simões, Tulio Rocha, Maurilio Paz, Patrick Fischer, Marlon Botelho, Lucas Chagas, Jean Saraiva, Leonardo Ennes, Cassiano Silveira, João Pedro, Renan Bahr. O treinador responsável é o professor Jean Radin, auxilia do por Joel e Alisson. Todos sob a coordenação do professor Toninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário