quinta-feira, 24 de maio de 2012

PCC estreia com vitória na Série Ouro

GENERAL CÂMARA – FUTSAL
     Na segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de General Câmara, foram realizadas três partidas no ginásio municipal Tancredo Mendes Pereira, na terça-feira, 22. Dois confrontos da Série Prata e um confronto da Série Ouro.
     A disputa da Série Ouro teve o confronto entre a Barbearia do Acélio e o estreante PCC. A Barbearia do Acélio reforçou o time com Finfa e Marcelinho. O PCC apresentou a dupla Castor e Anderson Pereira, que na Copa Verão defenderam o Arambaré.

Barbearia do Acélio 2 x 5 PCC
     O PCC começou elétrico. Motivado, apertou a saída de bola do adversário e abriu o placar aos 3 minutos. Guilherme chutou do meio da quadra, a bola desviou em Alexsander e enganou o goleiro Caco. Até então, o time da Barbearia não conseguia se encontrar. O segundo gol do PCC foi aos 11 minutos. Vinicius fez jogada individual e passou até pelo goleiro. Quase no final do primeiro tempo, a Barbearia do Acélio ameaçou o gol de Michel. Mas, aos 19 minutos, tomou o 3º gol, assinalado por Felipe.
No segundo tempo, a história foi diferente. Com a entrada de Rodrigo e Adilson, o time da Barbearia pressionou e o ex-goleador do ACF, Adilson, marcou o primeiro gol após ganhar duas divididas dentro da área.
     O gol perturbou momentaneamente o adversário. Finfa marcou o segundo gol da Barbearia. Depois disto, a equipe pressionou em busca do empate. O goleiro Michel fez importantes defesas. Aos 16 minutos, o PCC encaixou um contra-ataque, com três jogadores contra um marcador. Após troca de passes, a bola chegou em Castor, sozinho, para fazer 4 a 2.
     O gol sofrido tirou o ímpeto da Barbearia. No último minuto, Anderson Pereira fez jogada individual e encerrou o placar.
     No próximo sábado, 26, no confronto da Série Ouro, acontecem as estreias de Arambaré e Amarópolis. A equipe do Mak vai estrear na próxima terça-feira, 29.

Duas goleadas na Prata
     A particularidade dos confrontos da Série Prata, na segunda rodada, foram as duas goleadas aplicadas com o mesmo escore: 7 a 1.
     O Arominha estreou no grupo 2 enfrentando o Juventus e venceu por 7 a 1. Gustavo abriu o placar aos 2 minutos. Ricardo ampliou aos 6. O Juventus descontou com Marcio, aos 17. Aos 19, Ricardo marcou o 3º gol do Arominha. No segundo tempo, Rafael Rosa ampliou o placar para 4 a 1, aos 7. Guilherme fez 5 a 1, aos 18. Rafael Rosa ampliou para 6 a 1, 40 segundos depois. E Guilherme encerrou o placar faltando 10 segundos para terminar o jogo.
     A outra goleada de 7 a 1 foi aplicada pelo time B do Amarópolis contra o Mariante. Depois de uma metade do primeiro tempo bem truncado, prevaleceu a melhor qualidade do Amarópolis B.
Tainã abriu o placar aos 10 minutos. Logo depois, Lauro fez dois gols, aos 13 e aos 14. Faltando 7 segundos para terminar o primeiro tempo, Rodrigo fez 4 a 0. Na segunda etapa, o Amarópolis B controlou o placar até sofre o primeiro gol, marcado por Natan, aos 15 minutos e, 30 segundos depois, Tainã ampliou o escore. Aos 16, novamente Tainã, fez 6 a 1. Faltando 10 segundos para terminar o jogo, Tainã fez o seu 4º gol no jogo, disparou na artilharia e encerrou o escore.
     Pela Série Prata, no sábado, 26, acontecem duas partidas. Pelo grupo 1, jogam Penharol e Paqueras. Pelo grupo 2, jogam FFC e Bonato. A rodada também terá o confronto de Máster: Mac-Credi e Aimoré.

Renato Miller Silva
PCC reforçou o plantel para a disputa da Ouro com ingresso de Castor e Anderson Pereira

2ª rodada
Arominha 7 x 1 Juventus
Mariante 1 x 7 Amarópolis B
Barbearia do Acélio 2 x 5 PCC

Goleadores
Série Ouro
4 gols
Willian (Aroma)
Luis Paulo (8 Amigos)

Serie Prata
4 gols
Tainã (Amarópolis B)
3 gols
Cassio (Águia Azul)

3ª rodada – 19hs
Sábado, 26/05
(M) Mac-Credi x Aimoré
(P) Penharol x Paqueras
(P) FCC x Bonato
(O) Arambaré x Amarópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário