quinta-feira, 24 de maio de 2012

Último confronto foi transferido


CHARQUEADAS – JOGOS DO SESI
     Falta uma partida para definir os confrontos das semifinais do Campeonato de Futebol Sete livre dos Jogos do Sesi de Charqueadas. O confronto entre GKN e E.M.S. foi transferido para o dia 2 de junho devido a um evento promovido pelo Sesi para as empresas, em Porto Alegre.
     Este confronto definirá o posicionamento dos quatro semifinalistas. Com a eliminação dos resultados dos confrontos disputados pela New Free, cada empresa disputará três jogos na primeira fase. Atualmente, a GKN tem duas vitórias em dois jogos disputados, somando 6 pontos. A Multilab tem duas vitórias em três jogos disputados, somando os mesmos 6 pontos. A E.M.S. tem uma vitória e uma derrota, em dois jogos disputados. A Tractebel soma três derrotas e ficará com a quarta posição.

Corrida de Rua
     Acontece neste domingo, 27, na Av Edvaldo Pereira Paiva (Beira Rio), em Porto Alegre, a partir das 8h30min. O evento será para todas as idades. De 6 a 9 anos, a corrida de 500 metros. De 10 a 11 anos, corrida de 1 km. De 12 a 15 anos, corrida de 2 km. De 16 anos em diante, corrida de 10 km ou revezamento de 10 km.

Passeio ciclístico
     O Sistema FIERGS Sesi, de Charqueadas, também organiza o I Passeio Ciclístico. O evento acontece no dia 2 de junho, com concentração às 9h30min para serviços de saúde, como verificação da pressão arterial e de regulagem para as bicicletas (freio e calibragem dos pneus). A largada acontece às 10h. Serão percorridos 3 km dentro da cidade de Charqueadas, passando pelas ruas José Athanásio e Orvalino Dornelles. Maiores informações no Centro de Atividades do Sesi de Charqueadas, pelo fone: 3658.1211, celular: 8441.2598, com Rafael ou e-mail: lazer.charqueadas@sesirs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário